Tópico original:

Samsung health não entra após login

(Tópico criado em: 01-20-2021 08:42 PM)
326 Exibições
Filipe_
Active Level 1
Opções
Wearables

Fala galera

 

Não estou conseguindo usar o app Samsung Health, após o login com a minha conta ele simplesmente fica carregando infinitamente. Já tentei logar com outra conta, com outro aparelho e nada parece resolver.

Alguém já passou por isso e tem alguma dica?

 

Aproveitando. Não encontrei o canal de suporte adequado para o health. Alguém sabe qual email/telefone/site de suporte?

 

 

Obrigado.

22 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
São sim, especialmente quando tem alguma falha que afeta tantos assim. Vc usa alguma pulseira ou relogio pra ajudar a monitorar os passos?
amana
Active Level 1
Wearables

sim, na verdade ganhei hoje e já não consegui carregar no aplicativo..rsrs

gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Faz o pareamento pelo Wearable e configura la certinho que é pra ele ir armazenando as informações, msm com o app bugado (acho eu).
0 Kudos
amana
Active Level 1
Wearables

sim, deu tudo certo com a configuração e o pareamento. O problema é só o health mesmo...Mas tudo bem, é esperar resolverem então

Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda!

gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
De nada!
Filipe_
Active Level 1
Wearables

Olá Guto. Obrigado pela recepção. Eu fiz várias coisas para tentar, incluindo permissões que não são solicitadas após a instalação, mesmo assim não abre. Eu tentei acessar por um Galaxy S10+ e por um Xiaomi note 10. Ambos com mesmo problema. Além do Galaxy eu tenho uma Galaxy fit 2 e um Galaxy active que recebi na pré venda do Galaxy S10

 

Como vi que não é só eu que estou com problema, imagino que a solução seja realmente aguardar um update.

 

Abraços

 

gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Com certeza no S10+ recebendo a atualização do android resolve o problema, no mais so aguardando outra versão, de correção do Health.
Abraço
amana
Active Level 1
Wearables

Estou com o mesmo problema que vc Filipe, e tb não consigo resolver....já segui as instruções que deram aqui e nada... Não consigo entrar com a samsung account, ele fica carregando sem parar

Victor-Pinheiro
Beginner Level 2
Wearables

Hoje 20 dias que o tópico está aberto e o problema persiste! Pelo jeito as atualizações não são tão rápidas assim. Um aparelho com foco em saúde que o aplicativo de saúde não carrega / funciona, recebi o meu ontem mas já estou pensando em devolver.

0 Kudos
lzflozano
Active Level 1
Wearables

Realmente, muita demora para resolver esse problema com o aplicativo que apareceu logo após a última atualização de 14/1/21.

Já relatei também na Playstore, mas sequer dão um feedback. Inclusive, na Playstore, tem várias reclamações também.

Meu celular não é um Samsung, tinha pensado em comprar um da marca (porque está na hora de trocar o meu), mas estou desapontada...

0 Kudos