vzapalowski
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-08-2022 06:58 PM
Wearables
Tenho um watch3 que uso para correr usando o app Samsung no relógio. Eu sincronizo essas atividades no Strava através do Samsung Health. A sincronização Samsung health -> Strava funciona bem.
Porém, desde o início do ano, a sincronização Strava -> Samsung Health parou de funcionar.
Já entrei em contato com o Strava e disseram que o problema é no samsung health. O Samsung Health diz que o problema é no Strava.
Alguém tem esse problema também?
Alguém tem alguma ideja de como resolver?
3 Comentários
mspires
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-08-2022 10:35 PM - editado 11-08-2022 10:35 PM
Wearables
Já faz um tempo que a samsung atualizou a política de dados do Samsung health e ele não adiciona mais a quantidade de passos/atividades sincronizados/acrescentados de aplicativos terceiros.
Vc consegue passar as informações do Samsung health para outros aplicativos mas o contrário não funciona pq a Samsung não aceita dados dos outros apps.
Eu resolvi usando a pulseira/relógio da Samsung. Assim tenho certeza que as informações vão para o Samsung health.
Vc consegue passar as informações do Samsung health para outros aplicativos mas o contrário não funciona pq a Samsung não aceita dados dos outros apps.
Eu resolvi usando a pulseira/relógio da Samsung. Assim tenho certeza que as informações vão para o Samsung health.
vzapalowski
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-08-2022 11:47 PM - editado 12-05-2022 03:21 PM
Wearables
Putz, mas daí é complicado. Eu uso o garmin para pedalar e é inútil ficar com o relógio durante o pedal.
Se for isso mesmo... Era bom a samsung rever isso aí.
Se for isso mesmo... Era bom a samsung rever isso aí.
vzapalowski
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2022 03:22 PM
Wearables
Hoje vi um desafio galaxy no strava que precisa registrar as atividades com o relógio. Só pode ser brincadeira dos caras. Continuam sem sincronia entre os apps, mas fazem desafio para estimular o uso.