Tópico original:

Samsung, meus parabéns!

(Tópico criado em: 07-02-2021 10:15 PM)
250 Exibições
MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Wearables
Boa noite members,

Pois bem, a saga do Buds+ continua kkkk. Como havia comentado no post anterior, o Buds+ retornou da assistência sem as borrachinhas maiores, pois então, eu não iria entrar em contato com a assistência apenas para reclamar desse detalhe.

Porém recebi uma mensagem da Global Express no meu WhatsApp perguntando minha opinião acerca do atendimento, eu respondi que problema foi solucionado e salientei sobre a ausência dessas borrachas no retorno, e ficou por isso, eu terminei com ok e nada mais.


image

E não é que hoje simplesmente do nada, para minha surpresa, chega na minha casa uma encomenda dos correios vindo de Minas, eu já aguardava outra encomenda, porém ela estava nem próxima de ser entregue, e ao abrir a caixa eu vi que haviam enviado não só a borracha de ajuste maior, como também uma menor. 


image


Agora estou com um monte de borrachas aqui. Não sei se devo, e como devo devolver as borrachas sobressalentes. E além disso, ainda estou desacreditado da excelência do atendimento prestado, por isso fica aqui meus parabéns a Samsung.
2 Comentários
rikee
Expert Level 5
Wearables
Boa experiência!!! Legal ter compartilhado conosco!! 😃
gabebrasileiro
Active Level 8
Wearables
Legal.. é sempre bom ter borrachas sobressalentes. Às vezes elas rasgam ou simplesmente somem do nada.
Além disso é bom que vc pode testar todas e ver qual fica melhor no seu ouvido.