Tópico original:

Samsung pay com Smartwatch

(Tópico criado em: 04-09-2021 12:37 PM)
1338 Exibições
rafaelpuerto
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Olá pessoal!
Hoje fiz meu primeiro pagamento com o Samsung Pay, usando meu smartwatch.
Após aproximar o relógio da maquininha, deu um sinal sonoro e na tela da máquina estava pedindo a senha. Enfim, digitei s senha e o pagamento foi realizado.
Já usei bastante o Google Play com o celular, e não preciso nem abrir o app. E o pagamento é feito totalmente sem contato.
É assim mesmo com o Samsung Pay? Sempre será necessário digitar a senha na máquina? Obrigado..
9 Comentários
wann_
Active Level 7
Wearables
sera se nao depende do valor? exemplo, no nubank tem um certo valor que é so aproximar e o pagamento é feito. mais se o pagamento for exemplo 100 reais, ai msm que aproxime, ele vai pedir a senha pra liberar pagamento. pode ser isso.
Leandro2510
Active Level 5
Wearables
Quando utilizei não precisei digitar a senha na máquina, mas o valor era baixo
Wearables
Depende do valor. Quando você faz uma transação na qual o valor é baixo, a senha não é solicitada.
Moratti
Active Level 6
Wearables
Já fiz varias compras com Samsung Pay. No smartwatch pede o PIN antes de pagar, ao abrir pela primeira vez (e até que se retire o relógio do pulso). No smartphone, só autorizar antes do pagamento. Nunca tive que digitar nenhuma senha depois da leitura pela máquina de cartão.
Stecchi
Active Level 1
Wearables
Comprei o watch3, cadastrei o cartão, coloquei a senha no samsung pay, mas agora só apertar o botão, ele vai direto para os cartões, não deveria pedir toda vez que for realizar um pagamento?
0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Wearables
Até que você retire o relógio do pulso o Watch entende que é seguro não solicitar novamente a senha.
0 Kudos
Stecchi
Active Level 1
Wearables
Ah... entendi... muito obg
Ingrael
Active Level 3
Wearables
compras no valor de até 50R$ não são exigidas senhas, superiores a este valor são exigidas!
Wearables
Acabei de pagar 250 reais e não pediu senha. Já tirei do pulso e continua da mesma forma. Que segurança é essa, afinal? No celular sempre utilizo senha ou biometria antes de abrir o aplicativo. A senha a qual me refiro, deveria ser utilizada toda vez que se abre o aplicativo no Active2. Alguém sabe se existe essa possibilidade?
0 Kudos