Tópico original:

Samsung Pay dos Galaxy Watch 5 Pro não funcionam

(Tópico criado em: 08-03-2023 12:39 AM)
311 Exibições
LeoMCaet
Active Level 4
Opções
Wearables
Maquininhas da Rede Itaú não aceitam pagamento por aproximação do meu Galaxy Watch 5 Pro, do Samsung Pay (não sei dizer quanto ao Google pay). 

Tive muitos contratempos até constatar esse padrão. Depois disso passei a perguntar se era só comigo e os atendentes sempre disseram que acontecia o mesmo com outras pessoas, que só passava Apple Watch (frustrante).

Certamente é um problema de interface, não sei dizer se é uma limitação da maquininha ou do relógio. Talvez da maquininha, mas os Apple Watchs passam, não passam? Então acho que a Samsung deveria colocar energia e tentar resolver esse problema comum aos usuários do relógio, nem que seja em parceria com o fornecedor da maquininha.

7 Comentários
Cassiofss08
Active Level 7
Wearables
Baixa a carteira digital da Google Pay, cadastra seu cartão e testa pow. Custa nada!
0 Kudos
CrisAlarconS
Active Level 6
Wearables
O fato é que o sistema de aproximação da Samsung não se compara ao da Apple.
0 Kudos
Tiozaoleo
Beginner Level 3
Wearables
Realmente esse problema acontece com as maquininhas da REDE. As demais maquininhas funciona normal. Quando vejo que é uma dessas eu nem tento mais pagar.
0 Kudos
Alberto_Morgado
Active Level 1
Wearables
Já eu não consigo nem instalar o Samsung pay ou o wallet no meu watch5 pro... nem aparece...
Matheussc1
Beginner Level 2
Wearables
Pra mim também não, qual o problema Samsung?
0 Kudos
DiegoCypriano
Active Level 1
Wearables
O meu parou de funcionar essa semana, diz que está sendo restaurado, ontem cadastrei manualmente todos os cartões e hoje ele apagou tudo novamente.
Eu vou na loja e quero que resolvam, caso contrário quero meu dinheiro de volta.
Eu pago as coisas com o relógio para não ter que sacar o telefone. Sem isso essa porcaria é inútil.
Tô passando raiva.
LeoMCaet
Active Level 4
Wearables
O mesmo aconteceu comigo. Tive que refazer tudo, e agora, ao ler sua publicação, percebi que o sistema foi reiniciado e preciso recadastrar tudo novamente.
0 Kudos