Tópico original:

Samsung Pay Funciona offline nos Watch?

(Tópico criado em: 01-05-2024 09:31 AM)
183 Exibições
wowzzy
Active Level 7
Opções
Wearables
Galera uma dúvida que me surgiu é se o samsung Pay Funciona offline e sem está conectado via Bluetooth? 

Estava na academia, pensei em passar no mercado mas estava sem o celular apenas com o relógio aí me veio essa dúvida. 
10 Comentários
Wearables
Apenas com alguma conexão, se o seu watch não for lte você pode conecta-lo a uma rede wifi para realizar o pagamento em casos que o celular esteja longe ou sem bateria
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
O meu é lte, porém onde *** até pouco tempo atrás não tinha sinal da minha operadora, mas mesmo não tendo sinal e nem conectado a rede nenhuma consegui pagar. Mas só chegava a notificação do pagamento quando eu conectava o relógio
wowzzy
Active Level 7
Wearables
Pensando bem, Eu acho que vai vai funcionar pq os dados do cartão vão ser enviados via NFC para a máquina . Se funciona com um cartão normal então deve funcionar.
Wearables
Faz sentido, não tinha pensado nisso, afinal a conexão com a instituição financeira vai ser por parte da máquina, e todos os dados para concluir uma transação já está no relógio. Muito bem apontado, retifico meu comentário.
wowzzy
Active Level 7
Wearables
Unica coisa que não deve chegar é notificação de compra e tem que vê se os pontos vão computador depois
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
Aqui no meu funciona sim
NemoSanEstrela
Active Level 7
Wearables
Também já fiz pagamento sem estar conectado ao celular ou na rede.
wowzzy
Active Level 7
Wearables
Isso, tava que pensando se funciona com cartão normal deve funcionar msm até pq técnico os dados do cartão são enviados pelo NFC para a máquina
0 Kudos
mautiniano
Active Level 7
Wearables
Funciona sim.
Já usei várias vezes