Tópico original:

Samsung pay não funciona no Gear S3 Frontier

(Tópico criado em: 08-12-2021 10:08 PM)
1887 Exibições
TiagoMarinho
Active Level 1
Opções
Wearables
Instalei o Samsung pay Plug-in através da play store e quando tento acessar o Samsung pay no SmartWatch aparece uma mensagem dizendo "O Samsung Pay não está disponível no país cadastrado para o chip do seu telefone". Vocês sabem da solução desse erro?

image

13 Comentários
Dect
Active Level 9
Wearables
Estranho... o seu celular tem root? O relógio é nacional?? Seu chip é nacional?
Eu tenho o s3 frontier nacional e funciona tranquilo, até um tempo atrás eu tinha o cartão do Itaú nele...
TiagoMarinho
Active Level 1
Wearables
O meu é um S10e, o relógio peguei hj, quando tento abrir o pay no relógio ele pede pra atualizar o samsung pay no celular, só que quando tento atualizar ele da o erro da imagem
Dect
Active Level 9
Wearables
Tente desinstalar e instalar de novo o aplicativo... se não der pra desinstalar o app, tente desinstalar as atualizações, depois limpe o cache e tente novamente... tanto no relógio quanto no celular...
TiagoMarinho
Active Level 1
Wearables
Continua com o erro :(
Dect
Active Level 9
Wearables
Infelizmente não tenho mais ideias...
0 Kudos
rikee
Expert Level 5
Wearables
Você está no Brasil e sei chip é brasileiro?
0 Kudos
TiagoMarinho
Active Level 1
Wearables
Sim, meu chip é da tim
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, TiagoMarinho! O bug ainda persiste? Testou reiniciar o aparelho? Caso um dos produtos não tenha sido adquirido em território nacional, o aplicativo não funcionará, tudo bem? Se esse não for o seu caso, contate a central de atendimento da Samsung Pay e/ou a sua operadora. Depois nos avise se deu tudo certo. 

Maxnunes33
Active Level 9
Wearables
Como sabe se o relógio é importado ou não?
0 Kudos