Tópico original:

Samsung pay no galaxy watch 7 importado dos eua

(Tópico criado em: 12-07-2024 06:05 PM)
75 Exibições
Lucasgiac
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Eu comprei meu galaxy watch 7 nos Estados Unidos. Agora quando fui cadastrar o cartão de crédito no samsung pay, ele pede um código postal de 5 números. Como no brasil são 8 números, a operadora do cartão nega o cadastro. Alguém sabe como resolver isso?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Lucas. Gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

BTold
Expert Level 5
Wearables
Se foi importado, não vai ser possível. É bem complicado essa questão de importação com o Samsung Pay, porque eles tem um código específico para cada país de origem e barra o funcionamento em outro.
0 Kudos
Lucasgiac
Beginner Level 2
Wearables
Pois é, mas tenho um galaxy s21 ultra, que também comprei nos EUA, e o pay funciona normal aqui. Inclusive o próprio app já puxa o cartão que eu tenho cadastrado. Depois é que ele pede o código CVV e CEP, aí não dá pra cadastrar....
Lucasgiac
Beginner Level 2
Wearables
Consegui resolver. Liguei para a administradora do cartão e eles conseguiram liberar, mesmo colocando o número do cep errado.