Tópico original:

Samsung Pay simplesmente parou

(Tópico criado em: 07-30-2023 12:25 AM)
305 Exibições
valmir100
Active Level 6
Opções
Wearables
Há muito tempo que faço uso do ecossistema da Samsung. E no dia de hoje ao tenta realizar um pagamento via o Pay com o Watch 4 Classic ele aparece a informação de que é necessário conectar ao aparelho. O problema que ele já está. Como tenho a versão LTE também tentei utilizar ele sem o aparelho, o que já fiz antes e tambem não funcionou. Reiniciei ambos gadgets, mas o problema persisti. Triste se para resolver seja preciso formatar o smartwatch. 
🥲🥲
image

image

9 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Já tentou desinstalar a wallet e instalar novamente?
0 Kudos
valmir100
Active Level 6
Wearables
Não desinstala o Pay no watch. Tem que restaurar o relógio. E é justamente isso que não queria fazer
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Saquei
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Os dados moveis do relogio estava ativado? Tinha conexão da operadora, vc ja usou ele independente do celular antes?
0 Kudos
valmir100
Active Level 6
Wearables
Tinha, mas ele deu a mesma mensagem.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Tenta fazer uma chamada com ele desconectado, ou acessar algum app, caso nao consiga, veja com a operadora. Com as ultimas atualizações, pode ser que algo tenha desconfigurado.
Fora isso, as coisas de praxe, veja se tem atualizações do cel e relogio disponiveis, reinicie os aparelhos, muita coisa por mais absurda que pareça as vezes se resolve so de desligar e ligar.
Ate o momento nao vi mais ngm com problema similar, pode ser algum detalhe minimo...
Se achar algo por aqui eu trago uma solução ;)
0 Kudos
lucianerochetti
Beginner Level 2
Wearables

Oi, estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Como? Tb estou evitando restaurar...

0 Kudos
Eduardo8142
Beginner Level 2
Wearables

Mesmo problema com meu Galaxy watch 4 

0 Kudos
Tiozaoleo
Beginner Level 3
Wearables
Parece que o problema está se espalhando. Também estou sem acessar o pay no meu watch 5 pro
0 Kudos