Tópico original:

Samsung pay

(Tópico criado em: 12-28-2020 11:01 AM)
208 Exibições
philippeph
Active Level 2
Opções
Wearables
Recentemente fiz algumas compras com o relógio e notei q os pontos pro Samsung pay, não foram contabilizados. Tem algum prazo máximo de dias para os pontos caírem no programa de recompensas ?
8 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Wearables
Olá. É melhor entrar em contato com o suporte para ver o que ocorreu, e adicionem os pontos. Ou veja se você seguiu o regulamento completo, se não me engano tem um limite de compras, ou algo assim. 😉
JoãoK
Expert Level 1
Wearables
Ah, você pode tentar resolver seu problema aqui pelo Samsung Members, basta ir na aba "Obter ajuda", com certeza será prontamente atendido e vão buscar lhe explicar o que houve.
Wearables
Olá, as vezes e dependendo de como comprou demora um pouco para a validação da compra e depois mais um pouco para a validação da emissora do cartão junto ao Samsung pay. Não sei se existe um prazo específico para isso, mas essa é a resposta da Samsung (abaixo).

"Não serão consideradas Transações Qualificadas aquelas realizadas sem conexão do Dispositivo por rede celular ou wi-fi, e que não tenham sido confirmadas por notificação em até 24h após o horário da compra. As notificações são enviadas pelas bandeiras e podem sofrer atraso."
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá,  philippeph .Como vai? Orientamos que entre em contato com o nosso canal exclusivo do Samsung Pay pelo telefone: 0800 940 1729, assim nossos atendentes poderão lhe auxiliar.  

philippeph
Active Level 2
Wearables
entrei em contato e fui atendido e agora sei q o limite para as transações são de 30 por mês. Agora tô por dentro de como funciona o Samsung pay. Obrigado
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Que bom que sua dúvida foi sanada! Qualquer dúvida é só nos acionar.

RobertLourenzo
Active Level 6
Wearables
você fez mais do que 30 compras usando o samsung pay? pq ele só soma pontos até 30 compras por mês.
philippeph
Active Level 2
Wearables
fiz umas 50. kkkk . Mas já me explicarão como funciona 😅