Tópico original:

Samsung resolva esse problema

(Tópico criado em: 05-12-2023 01:16 PM)
324 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Wearables
Samsung resolva esse problema aqui por favor, pra facilitar e ter mais praticidade.
O problema é: o Galaxy buds tem como desativar o controle por toques pelo Galaxy Wearable, até aí normal, mas quando você desativa essa opção ele continua com uma opção do labs ativa que é aquela de tocar duas vezes na borda do fone, então a lógica era de quando você desativa o controle por toques, era pra desativar todos os controles, até esse do labs

O exemplo

image
Controles de toques desativados 👆

image
E no labs a função de tocar duas vezes na borda do fone de ouvido continua ativa

7 Comentários
Tiago6783
Active Level 8
Wearables
É só desativar no Labs
0 Kudos
Wearables
Disso eu sei, mas eu tô falando que deveria desativar e ativar quando você desativa o controle por toques e não ter que ir manualmente lá no labs e desativar
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Não acho isso um problema.... eu até gosto de não desativar essa opção
0 Kudos
Wearables
Essa opção é boa, porém quando vc quer desativar o controles por toques esse controle do labs tbm era pra desativar
0 Kudos
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Na vdd acho que não era não, o controle por toque e a opção labs são coisas diferentes que funcionam de modo parecidos, eu mesma não gostaria se ao desativar o controle por toque, desativa-se também a opção do labs...
0 Kudos
Wearables
Mas mesmo sendo do labs não deixa de ser um controle por toque, eu digo que deveria desativar pela praticidade, pq aí eu tenho que entrar no app ir lá em labs e desativar....
0 Kudos
_marcer
Active Level 3
Wearables
é por isso que as inteligências artificiais vão nos substituir
0 Kudos