Tópico original:

Samsung Watch 4 Clássic LTE Superaquecimento

(Tópico criado em: 10-27-2021 01:01 AM)
7185 Exibições
Emmanuel33
Active Level 3
Opções
Wearables
Turma, ontem finalmente consegui ativar o esim do meu Samsung Watch 4 Clássic.

Fui testar o relógio pareado com o meu buds e ouvindo música direto do relógio sem ele estar conectado no meu telefone. Adivinhem...rs Após 30 minutos senti o relógio fritando no meu pulso, quase tirei o relógio de incomodo por causa do calor. Quando olhei para o visor via a mensagem de aquecimento e na sequência o relógio entrou em emergência e modo avião. Caramba... Lembrei na hora do meu Galaxy Watch 2 com o mesmo problema. 
Como Samsung?????
O mesmo problema de duas edições atrás...
Relatando para os moderadores para avisarem os técnicos que o relógio foi desenvolvido para rodar assim. Aguardo um retorno da Samsung com uma explicação bacana...


94 Comentários
Opções
Wearables

Olá, Emmanuel33! 

Lamento que isso tenha acontecido! Não é a experiência que desejamos pra você! 😔

Contudo, me manda uma mensagem privada para analisarmos melhor o seu caso, pode ser?

0 Kudos
Emmanuel33
Active Level 3
Wearables
Oiii. Mandei mensagem no privado.
Att
0 Kudos
dvdlima
Active Level 1
Wearables

Fernanda, também estou com o mesmo problema, acabo de restaurar e continua a mesma coisa. Por favor me ajude também. Obrigado. 

 

0 Kudos
rgmabilia
Active Level 1
Wearables

Oi Fernanda, tudo bem? Meu galaxy 4 ta sendo um verdadeiro inferno de superaquecimento.  A todo instante interrompe monitoramento de atividades e o play de musica. Nao sei mais o q fazer. Nao faz 15 dias q adquiri ele. 

0 Kudos
rgmabilia
Active Level 1
Wearables

A samsung vai se pronunciar e implementar alguma correcao? Ta aparecendo no mundo todo estas reclamaçoes.

 

O meu entra em emergencia agora do nada.  Tipo, nao use seu smartwatch em dias de verão que ele vai superaquecer provavelmente. Ta horrivel isso.

 

 

Alexander1970
Active Level 3
Wearables

Olá Fernanda, estou com o mesmo problema do Emmanuel33, sobre o superaquecimento do smartwatch Watch 4 Classic. Pode me ajudar ? Ainda está na garantia, pois comprei na loja da SS há 1 mês. 

0 Kudos
Members_qVRLhrK
Beginner Level 2
Wearables

Boa tarde Fernanda, vc ainda é moderadora deste tópico de aquecimento do GW4?

 

0 Kudos
Carvalheiro
Beginner Level 2
Wearables

Fernanda estou com smatchwatch 6 classic lte habilitei hoje o lte com 5 minutos de ligação, ja da super aquecimento e entra em modo aviao.

0 Kudos
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Wearables

Atualiza a gente depois! Também comprei o LTE mas não recebi ainda. Já estou me arrependendo de comprar a versão LTE 😕

0 Kudos