FeKemmerich
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-18-2021 09:38 AM
Wearables
Comprei um Samsung WATCH4 há pouco menos de 7 dias. Decepcionada com o resultado. Vários pequenos bugs, mas alguns suportáveis. Meu Watch4 é LTE do modelo não clássico.
Agora, o bug com os fones de ouvido bluetooth são INADMISSÍVEIS!
Os fones simplesmente desconectam ou deixam de funcionar ao passar de uma faixa para outra no Spotify durante a execução de uma playlist. As vezes, tocam 3 ou 4 músicas sem problema, mas em alguma transição de faixa, o problema aparece. Quando o problema surge, o app do Spotify **bleep** e, para restaurar a funcionalidade, apenas ligando e desligando o bluetooth. Infernal!
Ao fazer um exercício, por exemplo, deixo a playlist tocando, mas passa nem 5 minutos e o audio fica mudo. Curioso é que o Spotify segue tocando, mas nenhum audio é ouvido no fone. Detalhe: o problema ocorre tanto ao fazer exercício paralelo ou simplesmente deixando o relógio no pulso normalmente, no dia a dia, sem uma atividade monitorada.
Muito irritante ter de parar a corrida para reconectar os fones e, em poucos minutos, o áudio dar problema novamente! Já simulei avançar a faixa até quase o final da música, no Spotify do celular reproduzindo no Watch4, e aguardar o problema ocorrer e, pelo visto, realmente é um problema com gatilho na transição de faixas de música, pois, ao passar umas 3~5 músicas, consigo reproduzir o problema. O problema ocorre quando executo músicas no Spotify, tanto online quanto offline, com ou sem atividade paralela monitorada.
Pensei se tratar de uma interferência com o LTE, mas uso ele no modo offline (sem conexão a redes de telefonia). Não testei em outros APPs além do Spotify.
Consigo parear sem problemas os fones. Testei com 1 fone Baseus Enkok, que uso para atividades externas, e um fone JBL 600BTNC. Em ambos, o problema é o relatado, com perda da conexão do fone e travamento do Spotify. Testei também num fone JBL 450BT: nesse caso, o fone não **bleep** sempre, mas surge um ruído no fone na transição das faixas, como se fosse uma interferência. Todos esses fones funcionam normalmente em outros dispositivos, inclusive um smartwatch da Garmin.
O mesmo problema é relatado no site por diversos usuários: https://eu.community.samsung.com/t5/wearables/galaxy-watch-4-classic-bluetooth-issues/td-p/3883961.
Não sei como o Watch 4 se comporta com os Buds da Samsung, mas é um erro muito grotesco se houver compatibilidade do Watch4 apenas com o fone da marca.
Espero haver uma solução muito em breve para isso. Se soubesse disso, jamais teria adquirido o item. Muito desapontada.
20 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Shejunqueira
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-02-2023 06:41 PM
Wearables
Tenho o mesmo problema de fone bluetooth desligando sozinho ao mudar faixa de música automático. Só passo raiva durante meus treinos de corrida.

- « Anterior
- Próximo »