Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung wathc SM R865f - 40mm rose

(Tópico criado em: 06-04-2024 09:31 AM)
140 Exibições
RejaneMeal
Active Level 4
Opções
Wearables
Gente que tá rolando, de uma hora pra outra a bateria do meu relógio não dura nem cinco horas. Já resetei e desliguei a maioria das funções. Rolou alguma atualização que ferr** o relógio??? 

3 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Prea
Active Level 6
Wearables
Se estiver na garantia, melhor levar na assistência. Tbm tive o msm problema, de um dia para outro a bateria não segura mais carga.

Exibir solução no post original

Solução
Lourival76
Expert Level 4
Wearables
O meu também tá assim...e olha que quase não uso ele... o carregador do seu é original?

Solução
rafaellogan
Active Level 3
Wearables
Always on tá ligado?

9 Comentários
Solução
Prea
Active Level 6
Wearables
Se estiver na garantia, melhor levar na assistência. Tbm tive o msm problema, de um dia para outro a bateria não segura mais carga.
RejaneMeal
Active Level 4
Wearables
Não está mais, infelizmente. Fiz o diagnóstico do relógio aqui no telefone e fala que ele tá normal. Vai entender....
Solução
Lourival76
Expert Level 4
Wearables
O meu também tá assim...e olha que quase não uso ele... o carregador do seu é original?
RejaneMeal
Active Level 4
Wearables
Sim tudo original. O meu veio o cabo e o carregador junto com ele.
Solução
rafaellogan
Active Level 3
Wearables
Always on tá ligado?
RejaneMeal
Active Level 4
Wearables
Não. 😔 Já desliguei praticamente todas as funções dele. Usando ele como mero relógio e mesmo assim dura pouco tempo a bateriA.
Lalow
Expert Level 5
Wearables
No meu começou assim depois de eu ter instalado uma watchface que tava consumindo muito, após desinstalar voltou a segurar mais tempo de carga
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, RejaneMeal estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DheiviAnjos
Active Level 3
Wearables
Provavelmente depois de um tempo deve normalizar ou devem soltar uma atualização que corrija o problema, por hora, é sempre bom lembrar que depois de uma atualização de software é interessante não deixar ele descarregar totalmente a ponto de desligar pois o sistema costuma fazer adaptações em segundo plano e deixar ele desligar pode atrapalhar essa otimização