Tópico original:

Se o rastreio de sono, do Galaxy Watch Active 2, não funcionar, o que eu posso fazer?

(Tópico criado em: 10-12-2020 08:21 PM)
2581 Exibições
DanielGarrido
Active Level 7
Opções
Wearables

Boa noite!

 

Se o rastreio de sono, do Galaxy Watch Active 2, não funcionar, o que eu posso fazer?

 

Como eu posso fazer para configurar essa função, do rastreio de sono?

 

Pode ser uma falta de compatibilidade, do aparelho celular, na questão do pareamento, com o Galaxy Watch Active 2?

 

Ou o aparelho específico, da Samsung, não é compatível, com o aplicativo, Samsung Health Monitor?

 

Como eu posso saber se o meu aparelho celular, é compatível com o Galaxy Watch Active 2?

 

Tem algum site da Samsung com essa informação?

 

Daniel Garrido

16 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
Boa noite widget de análise de sono já está fixo na sua tela?
0 Kudos
DanielGarrido
Active Level 7
Wearables

Como eu faço a configuração inicial? Passo a passo

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
você vai girar a coroa do seu smartwatch para direita até ver um símbolo de (+) aí é só apertar nele e escolher o widget que está escrito análise de sono
0 Kudos
DanielGarrido
Active Level 7
Wearables

Tem que estar pareado com um aparelho celular, com o Samsung Health Monitor?

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
Não não é necessário, tanto é que é o relógio Analisa sozinho aí depois ele pergunta lá no Samsung Health se você quer salvar aquele padrão de sono ou você quer registrar pelo smartphone
0 Kudos
DanielGarrido
Active Level 7
Wearables

Muito obrigado!

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Wearables
de nada Tomara que consiga
0 Kudos
Arnobia
Beginner Level 2
Wearables
Pessoal
Desde a última atualização não consigo mais ver os registros do sono como antes.
Estou com mesmo aparelho s20 e o mesmo relógio.
Podem me ajudar ?
Otal
Beginner Level 2
Wearables

O meu também, desde a última atualização parou de medir o sono automaticamente, ficou uma **bleep**! Tomara que resolvam logo!