Tópico original:

Sem compromisso com o prazo de entrega

(Tópico criado em: 12-06-2020 03:46 PM)
728 Exibições
araujorey_mkt
Active Level 1
Opções
Wearables

Venho aqui deixar meu total desapontamento com a falta de respeito da loja online Samsung em relação ao cumprimento do prazo de entrega. 

 

Efetuei minha compra (Pagamento aprovado) no dia 23/11/20 com previsão de entrega em 01/12. Já esperando que pudesse haver um dia ou dois de atraso.

 

Estranhei a Nota fiscal ter sido emitida no dia 02/12/20, isto é, 1 dia após o dia prometido para entrega. Mas tranquilo, pensei, se a NF foi emitida hoje, suponho que em 48h meu produto será entregue, isto é, 3 dias após a data. Ainda assim, tudo bem, pois imaginei que chegaria até o dia 05/12.

 

MAS QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA, quando no dia 04, recebi um email dizendo que a entrega iria atrasar. Fui no sistema e vi que o produto estava na fase 2 da entrega, isto é, DESPACHADO. Mas achei estranho o pedido não ter evoluído e PIOR, nem meu CPF nem o número da Nota Fiscal, constavam no sistema da transportadora.

 

Daí, liguei para a transportadora JAMEF e disseram que a Samsung não havia deixado o produto lá ainda, por isso eu não conseguia rastrear meu pedido. Liguei para a Samsung e disseram que o produto estava lá para entrega, mas a transportadora que não havia enviado ainda (disseram que a transportadora levava 48h para atualizar o sistema)...

 

Perguntei sobre cancelamento da compra e PASMÉM a atendente me disse o seguinte "espere o produto chegar e devolva, a partir da chegada dele no nosso estoque, faremos o estorno no seu cartão"....

 

Enfim, meus amigos, hoje é dia 06/12, não sei por onde anda meu produto e nem quando ( e se) vai chegar.

 

Deixo aqui meu desabafo: ISSO É UM DESRESPEITO AO FÃ DA MARCA!!! A loja Online deveria ser o exemplo de entrega, atendimento e respeito ao consumidor da Samsung. E tem mais, não deveriam trabalhar com prazos de entrega que não conseguem cumprir, enganando os compradores.

 

Comprei o EarBuds+ especificamente para um evento que aconteceu ontem (dia 05/12) e nao usei.

 

Da próxima vez, pagarei um pouco mais caro, mas comprarei em marketplaces que respeitam o consumidor e cumprem seus prazos.

 

Att, Reinaldo Araujo

6 Comentários
Oceablvd
Expert Level 1
Wearables
A transportadora JAMEF atrasou com meu celular tbm
Kelvin1n
Expert Level 1
Wearables
Poxa, que lamentável! Realmente em questão de prazo e muitas vezes em preço também é melhor comprar por varejistas, a Submarino por exemplo junto a transportadora Direct me entregou a Galaxy Fit 2 em 1 dia e 22h.
pifilizzola
Active Level 6
Wearables
Realmente, Reinado! Vc ñ só tem razão como ainda deveria ser recompensado de alguma forma pela Samsung. Inadmissível o que ocorreu.
araujorey_mkt
Active Level 1
Wearables
cara, não sou de reclamar pq sei que as vezes da problema, mas realmente estou muito chateado com essa situação. achei o processo bagunçado e , aparentemente, sem controle por parte da samsung. esperava ter recebido até ontem... mas vamos ver o que acontece.
Adryan0
Active Level 1
Wearables
Samsung já é famosa por fazer isso, é só vc olhar a reputação deles no "reclame aqui", tem pessoas que demoram 2 meses para receber um produto.
Já deixei de fazer uma ótima compra na americanas pq vi que era "vendido e entregue por loja oficial samsung" rsrs.
araujorey_mkt
Active Level 1
Wearables
é... frustrante.... chegou na sexta... 11 dias de atraso... uma vergonha... mas vamo q vamo, fica o aprendizado. 👍
0 Kudos