Tópico original:

Sensação incrível.

(Tópico criado em: 03-14-2025 08:17 AM)
88 Exibições
matheuzin_Silva
Active Level 3
Opções
Wearables
Cheguei em casa, tinha acabado de voltar da sinuca com os amigos, o que me espera em casa de presente de aniversário de casamento 🥹❤️

image

image

image

Estou simplesmente muito feliz, superou minhas expectativas.
8 Comentários
OmarFF
Expert Level 4
Wearables
É nesses momentos que eu tmb queria estar casado 😓 😂!
Parabéns viu está lindo demais nossa
matheuzin_Silva
Active Level 3
Wearables
Obrigado mano 🙏
0 Kudos
Betobnu
Active Level 7
Wearables
Parabéns tenho o Watch 5 futuramente vou comprar um mai recente fico feliz por você. 😁
matheuzin_Silva
Active Level 3
Wearables
O watch 5 foi um dos melhores que a Samsung fez, como é sua experiência com ele? E mto obrigado pela sua gratificação 🥹
0 Kudos
Betobnu
Active Level 7
Wearables
Não é ruim mais tem seus pontos fracos bateria não dura muito é um pouco lento apresentas uns lags mais da pra usar,se usar para exercícios e ouvir música a bateria drena muito rápido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

oluções para a duração da bateria do Galaxy Watch 5

• Carregamento adequado: Certifique-se de carregar completamente o Galaxy Watch antes do primeiro uso e sempre que não for utilizado por longos períodos. A duração da bateria varia de acordo com o uso do Wi-Fi, aplicativos utilizados e frequência de chamadas e mensagens. Utilize apenas carregadores, baterias, cabos e docas aprovados pela Samsung para evitar danos. Você pode carregar o relógio no carregador sem fio, alinhando o centro da parte de trás do relógio com o centro do carregador. Também é possível carregar via carregador sem fio compatível ou dispositivo com funcionalidade semelhante, incluindo o recurso de compartilhamento de energia sem fio com telefones Galaxy (modelos S10 ou superior), desde que o telefone tenha pelo menos 30% de bateria. Remova capas ou acessórios dos dispositivos se houver problemas de conexão ou carregamento lento.

• Otimização do uso da bateria: Diversos fatores podem afetar a duração da bateria. Para otimizar o tempo de uso, considere:

• Desligar a tela: Desative a tela quando não estiver usando o relógio. Considere usar o modo de hibernação, cobrindo a tela com a palma da mão.
    • Ativar o modo de economia de energia: Este modo reduz o desempenho, mas aumenta significativamente a duração da bateria. Ele desativa recursos como Always On Display, Wi-Fi, limita a velocidade da CPU e o brilho da tela, além de restringir o uso da rede e a sincronização em segundo plano.
    • Fechar aplicativos: Feche aplicativos que não estão em uso para reduzir o consumo de bateria.
    • Atualizações: Mantenha o software do seu Galaxy Watch e aplicativos atualizados para as versões mais recentes. Isso pode incluir melhorias na eficiência da bateria.
  • Cuidados com o dispositivo: A exposição a líquidos como água salgada, água ionizada, óleo, perfume, protetor solar, sabonete líquido ou produtos químicos pode afetar a aparência e o desempenho do dispositivo, incluindo a bateria. Após nadar, enxágue o relógio com água doce e seque-o completamente.

0 Kudos
MiltonFilho
Active Level 6
Wearables
Nossa, que sensação ruim (inveja). 😭
matheuzin_Silva
Active Level 3
Wearables
😂😂
0 Kudos