Tópico original:

Sincronização do Galaxy fit 3

(Tópico criado em: 09-14-2024 02:19 PM)
253 Exibições
SheylaSousa_1
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Alguém poderia me informar o por que os exercícios gravados pelo relógio não sincronizam com o aplicativo Samsung Health? Eu troquei o meu fit2 porque achei que o mais novo me traria dados melhores, mas ele não está sincronizando a atividade física com o app. Fica gravado só no relógio. É alguma configuração que precisa ser feita ou esse relógio é assim mesmo. Se for assim mesmo, não adianta nada! Quero análises mais completas e até mesmo compartilhar o exercício e não consigo. 
6 Comentários
EltonB
Active Level 4
Wearables
Trata-se de bug ainda não corrigido onde as atividades físicas iniciadas na pulseiras e que usem GPS não são sincronizadas no app health. Se iniciar a atividade pelo aplicativo será salvo com seus dados cardiológicos.
MrlnBrno
Active Level 3
Wearables
Up kkkkk como nao veio antes no members
0 Kudos
SheylaSousa_1
Beginner Level 4
Wearables
Atualizações: fui buscar meu filho na escola à pé. Coloquei pra testar a marcação de uma caminhada pelo app Health. Mas, no meio do caminho o relógio começou a contar o exercício de caminhada automaticamente. Esse recurso eu deixei ativado, apenas desliguei a marcação dele por GPS. Aí o exercício no app ficou como duplicado. Pelo visto o Fit3 ainda tem muito a aprender com o fit2!
vilelax
Beginner Level 3
Wearables
como que faz isso?
0 Kudos
Alesandrorgm
Active Level 3
Wearables
Nesse tópico explico como sincronizar os exercícios.