Tópico original:

Smart tag firmware update - resolvido

(Tópico criado em: 07-07-2022 11:17 PM)
1324 Exibições
vocallyster
Active Level 5
Opções
Wearables
Gente, alguém recebeu informação de atualização e ao atualizar ocorreu erro fazendo com que a smart tag parasse de funcionar? Nem mesmo com reset
14 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Wearables
Boa noite, não utilizo tal aplicativo mas busque informações na internet/YT.
0 Kudos
vocallyster
Active Level 5
Wearables
Já busquei em fóruns internacionais, YouTube e fiz todos os processos e nada... Recebi resposta do suporte e será necessário levar até uma assistência
0 Kudos
vocallyster
Active Level 5
Wearables
Atualização, suporte telefônico envia para a assistência técnica que alega que não conserta a smart tag
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Wearables

Olá, vocallyster! Entendo o seu caso, oriento que entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente nos telefones 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões) ou https://www.samsung.com/br/support/service-center/ você pode pedir uma indicação de assistência que faça reparo na Smart Tag.

0 Kudos
vocallyster
Active Level 5
Wearables
Então, como eu postei antes, a central indicou uma assistência, no caso foi a da vila Mariana e a assistência me informou que não consertam ou verificam, mal sabiam o que é uma smart tag
0 Kudos
vocallyster
Active Level 5
Wearables
UPDATE RESOLVIDO:
Após vários resets conforme procedimentos, resolvi pegar a bateria da segunda tag que tenho e simplesmente funcionou. Não sei qual foi o motivo da bateria original não ser reconhecida após tentativa de atualização do firmware (bateria nova, como nível alto de carga), após a tag funcionar com a outra bateria, voltei com a original e está tudo bem!
0 Kudos
BrenoNogueira
Active Level 3
Wearables
Olá, Vocallyster qual bateria você usa sem ser a original? A bateria original da minha acabou e nenhuma outra que comprei dura mais que 5 dias, já tentei de tudo e não dura mais que isso...
0 Kudos
vocallyster
Active Level 5
Wearables
Eae Breno... Eu comprei uma genérica e não deu mais problemas, a minha segunda smart tag estou com a bateria que veio e tem bastante ainda... Muito estranho este gasto de baterias absurdo... Eu uso sempre elas e está ativo quando esquecido, quando fica longe, que acontece 2x por dia... Eu levaria na assistência
BrenoNogueira
Active Level 3
Wearables
Valeu, acho que minha veio com defeito ou deu algum defeito, tentei assistência mas eles não sabem nada sobre esses aparelhos, mas valeu pelo feedback!