Tópico original:

Smart Watch Active 2 aquecendo

(Tópico criado em: 04-08-2021 10:34 PM)
4297 Exibições
LucianaColiveira
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Prezados, boa tarde!

Meu Active 2 tem 1 ano e tem uma semana ele começou a aparecer mensagem "Desligar - seu relógio precisa resfriar" e desligar sozinho.

Já reinicie da fábrica e aparece a mesma coisa, não consigo mais usar pq fica somente minutos ligados e aparece a mensagem e desliga sozinho.

Tem alguma configuração para resolver? 

Li alguns comentários e no meu caso não tem haver com o fato de usar o telefone junto com Spotify.

É um relógio caro e não esperava por problemas em tão pouco tempo.

Tem alguma forma de resolver esse problema?

Grata!

12 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, LucianaColiveira! O bug no seu Galaxy Active 2 foi resolvido ou ainda persiste? O app. Galaxy Wearable, o smartphone e o dispositivo estão atualizados ou possuem alguma atualização pendente?

Se após Forçar o Reinício dele e verificar as outras sugestões acima, ele continuar com mensagem de aquecimento e desligando sozinho, ligue para a nossa central de atendimento e depois leve-o para uma análise técnica.

Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Se restar alguma dúvida, estou à disposição. 💙

0 Kudos
Dernis
Beginner Level 2
Wearables

No meu Active 2  também começou essa semana esse erro, me parece que depois da última atualização. Já restaurei o padrão de fábrica mas continua. O pior que o meu logo após alguns segundos aparece a mensagem: Desligar - seu relógio precisa esfriar

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, Dernis! Se o problema continuar, dá uma olhadinha nas sugestões acima, tudo bem? 

Wearables
Vc consegue ajudar
0 Kudos
Wearables
E aí como conseguiu resolver.. Pq o meu tá assim essa semana.. Desliga todo segundo
0 Kudos
Wearables

e ai resolveu o seu .. pq hj começou o meu dar este erro 

0 Kudos
Members_OHKVUpZ
Beginner Level 2
Wearables

Olá. Tenho um Galaxy Watch 4 Classic LTE há 2 meses, com esim da vivo funcionando exclusivamente nele sem nenhum tipo de problema, entretanto há 3 dias o WA iniciou o problema de desligar para esfriar e descarregamento rápido da bateria. Dia após dia, nestes 3 dias sem uma resposta por aqui. O que fiz de diferente há 3 dias: Instalei o Spotify . Desinstalei o Spotify e até agora o WA não apresentou o problema . Deixei instado no relógio somente: Telefone, Contatos, Mensagens, Samsung health, Notas do Keep, Calculadora, Buscar m/tel., Gravador de voz, Samsung Health Monitor, Maps (este é inútil pois deveria funcionar independente do celular-inviável de usar), Calendário, Clima, Bússola, Alarme, Samsung Pay, Controle de Mídia, Cronômetro, Bixby, Buds, Musica (há 2meses baixei várias musicas e as ouço offline), Reminder, Controlador de Câmera, Relógio Mundial, Internet, Internet navegador, Samsung Global Goals. Somente com estes app parece que o relógio está estável. 

0 Kudos
123LH
Beginner Level 2
Wearables
Bom dia!

Ganhei o meu active 2 em Setembro de 2021, em menos de uma semana deu problema no aparelho, fui até a loja e fiz a troca agora menos de 2 meses com um aparelho novo essa **bleep** deu problema novamente, não fica mais ligado.
Ligo o aparelho em 30 segundos ele da a msg de que precisa desligar e mostra um aparelho de temperatura vermelho, sinceramente que decepção com a Samsung em relação a esse relógio, como pode um aparelho assim dar tanto problema, e não é barato pra ser tão **bleep** assim, já tentei tudo o que podia, reinicie configuração de fábrica já fiz o reboot, verifiquei as atualizações, só não dei uma martelada nessa **bleep**.
0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Wearables
O meu apareceu essa mensagem hoje e desligou várias vezes.

Fiz alguns procedimentos que até o momento NÃO apresentou essa mensagem .

Tentei :

1 ativar economia de energia

2 ativar não perturbe

3 Limpar os apps recém abertos

4 acho que foi útil : Mudei a watch face (Visor) para uma "Nativa" do relógio.

Acho que essa última resolveu , pois até agora nada de mensagem .

Acredito que eu tenha baixado algumas watch faces de terceiros e veio bugada .
0 Kudos