- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-10-2024 01:31 PM
WearablesPrezados,
Venho, por meio deste e-mail, expressar minha insatisfação com a Samsung e o serviço prestado pela assistência técnica autorizada no centro do Rio de Janeiro, Rua Candelária, 65. Sou proprietário de um smartwatch Galaxy Active 2, um produto que é anunciado como resistente à água. No entanto, recentemente, meu relógio entrou em contato com água e parou de funcionar, o que não deveria ocorrer com um dispositivo que promete essa funcionalidade.
Ao procurar a assistência técnica autorizada, antes mesmo de eu explicar o ocorrido, o atendente prontamente informou que o conserto para esse modelo ficaria entre R$600 e R$700, sem qualquer análise. Além disso, fui informado que para deixar o aparelho para análise, haveria uma taxa de R$60, não reembolsável caso eu optasse por não realizar o reparo.
Gostaria de destacar dois pontos que me deixaram extremamente frustrado:
- O smartwatch é anunciado como resistente à água, portanto, não deveria apresentar problemas após contato com água.
- O atendente já estabeleceu um valor para o conserto sem sequer ter avaliado o dispositivo adequadamente, o que me faz questionar a transparência do atendimento e a confiabilidade na análise do produto.
Dessa forma, solicito uma posição oficial da Samsung a respeito deste problema. Confiei na qualidade e resistência dos produtos da marca, e espero que essa questão seja resolvida de maneira justa, respeitando os direitos do consumidor.
Aguardo retorno e uma solução satisfatória para o caso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-10-2024 01:40 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir