Tópico original:

Smartwatch Galaxy Nunca Mais - Galaxy Active 2

(Tópico criado em: 11-17-2021 12:40 AM)
274 Exibições
PetersonMartins
Active Level 3
Opções
Wearables
Meu galaxy active 2 começou a apresentar problemas com o carregamento, mandei para assistência, foi trocada a bateria, o problema persistiu, enviei novamente trocaram a placa (Outro Relógio), acabando a garantia o relógio ficou maluco, não aceitava nenhum comando se movia sozinho, entrava em aplicativos, a assistência técnica alegou que o problema é no visor, me cobrando 1.100,00 para o reparo, absurdo, então é troco todas as peças do relógio? Minha experiência de anos com a Samsung está com os dias contados, na próxima troca de celular isso será muito levados em consideração. 
6 Comentários
Wearables
A assistência técnica da Samsung peca! A empresa vem melhorando em diversos aspectos, mas a assistência (pós-venda( precisa melhorar e muito! Que triste isso que você passou!
PetersonMartins
Active Level 3
Wearables
É complicado, deixa muito a desejar.
0 Kudos
CamilaCavanhaze
Beginner Level 3
Wearables
Pelo jeito o problema com o Active 2 é bem recorrente, o meu morreu essa semana.
Aí eu pergunto, como um relógio com 1 ano e meio de uso, para de funcionar do nada?
PetersonMartins
Active Level 3
Wearables
Muito recorrente Camila, conheço muitas pessoas que vêm tendo problemas, é ficar no prejuízo e não comprar mais, infelizmente
Dangalaxy
Active Level 1
Wearables
Boa tarde!
O meu apresentou o mesmo problema, 9 meses de uso apenas, isso é um problema do active 2, é um vício oculto, mesmo que fora da garantia, procure um advogado, ou vá em pequenas causas na sua cidade, isso que a samsung está fazendo em vender o produto com esse problema, é desrespeito total com o consumidor, eu paguei um valor bem mais alto do que está agora, e mesmo na garantia, levei até a assistência e completou 45 dias, e a samsung não se posiciona para resolver o caso.

O problema que vi, na maior parte é o visor parar de funcionar.
PetersonMartins
Active Level 3
Wearables
Farei isso... Vc tem razão é um vício oculto, vou judicializar sim e que todo mundo que tem o mesmo problema faça isso
0 Kudos