Tópico original:

SMARTWATCH RETORNOU DA ASSISTÊNCIA COM O DISPLAY COM DEFEITO

(Tópico criado em: 01-29-2024 11:16 AM)
108 Exibições
Mvinileal
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Dia 08 de Dezembro de 2023 tomei banho de piscina com meu samsung smart watch galaxy 3 44mm. Um pouco depois, o relógio estava com a tela normal, no entanto, ficava entrando na opção de pagamento por NFC a cada, mais ou menos, 10s. E isso continuava perpetuamente. Resolvi deixá-lo descarregar para ver se resolvia. Ao descarregar totalmente e carregá-lo em seguida, o mesmo agora ficava entrando em modo de rebooting continuamente. Dia 29/12 do mesmo ano consegui tempo para ir na assistência técnica da Samsung para fazer um orçamento. Paguei R$ 60,00 para dar entrada no orçamento. Dia 02/01/2024, me ligaram informando que o valor do conserto tinha ficado em R$ 1622,28, podendo ter um desconto de uns R$ 300,00. Não quis e dia 08/01 fui buscar o meu dispositivo. Anteontem, 27/01, realizei a compra de um SMARTWATCH versão 6 e, vendo alguns reviews, li um depoimento de um cliente que o relógio tinha parado, mas, tempo depois, ao ligá-lo, viu que estava funcionando normalmente. Resolvi fazer o teste e; Bingo! Ligou normal. Mas, entretanto, estava com o display com parte danificada. No documento de entrada do serviço não informei com esse tipo de problema. Infelizmente, eu não tirei foto ou quaisquer coisa do gênero para comprovar que o display não estava danificado. Só tenho o meu depoimento para corroborar.

DEIXO AQUI O ALERTA PARA QUEM TIVER COM PROBLEMA COM O SMART WATCH POR CONTA DE CONTATO COM A ÁGUA, NÃO DÊ ENTRADA NA SAMSUNG. DEIXE PARADO POR UNS DIAS DESLIGADO E DEPOIS LIGUE-O. VAI ECOMIZAR BASTANTE.
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!

Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos