- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-18-2024 07:18 PM - editado 06-20-2024 06:41 AM
Wearables- O Galaxy Watch4 é classificado como à prova de água até 50 metros de acordo com a norma ISO 22810:2010. Não é apropriado para mergulho ou atividades aquáticas sob alta pressão.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2024 07:24 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-18-2024 09:23 PM
WearablesNão indico esse relógio para atividades aquáticas

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2024 09:05 AM
WearablesOlá, @DrikaFRamos estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2024 09:09 AM
WearablesOntem recebi a ligação e simplesmente a assistente me informou que não tem oq fazer.
Vamos ver como irão me auxiliar nesse problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2024 09:49 PM
Wearables- Sim. A marca é bem clara nas descrições e manual em que a certificação não é infinita, ou seja, ela pode diminuir com o tempo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2024 06:50 AM
WearablesComo eu mencionei na publicação, sou cliente fiel da Samsung e realmente eles tem ótimos produtos. Oq me deixou chateada foi essa questão de eu ter investido no smartwatch com tantos recursos e em uma das atividades que já utilizava deixou de atender ao final do treino.
Não sei se essa vedação já não estava mais adequada, mas pelo orçamento que ficou o preço de um relógio novo, se percebe que o relógio não conseguiu manter o monitoramento do treino na piscina dessa vez.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2024 08:59 AM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2024 09:19 AM
WearablesOlá, Comunidade Members! Compreendemos as objeções de vocês, porém, vale reforçar que a característica de resistência à água do Galaxy Watch/Fit não é permanente. Certifique-se de verificar a resistência à água regularmente num centro de assistência autorizado da Samsung Electronics para garantir a proteção dos seus dispositivos.
Os desinfetantes ou sal presentes na água da piscina ou do mar podem afetar o desempenho da resistência à água, por essa razão lave com água limpa depois de nadar antes de secar e, em seguida, limpe com um pano macio e limpo e seque completamente antes de o usar para manter a resistência à água.
Vocês podem conferir mais informações acessando o link: Resistência à água do Galaxy Watch | Samsung Portugal