Tópico original:

Smartwatch Samsung Galaxy 4 LTE 40MM

(Tópico criado em: 06-18-2024 11:41 PM)
347 Exibições
DrikaFRamos
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa Noite, membros Samsung
Gostaria de saber quem aqui já teve problema com smartwatch da Samsung?
Em primeiro lugar sou cliente fiel da Samsung, todos os meus eletrônicos são Samsung, tudo linha de última geração.
No dia 12/06 utilizei normalmente meu smartwatch para uma das atividades que ele entrega, que é natação em piscina, e para minha surpresa no final do treino a tela estava piscando e depois de um tempo não queria mais ligar. Detalhe que em todo momento o aparelho está com o modo bloqueio de água ativado e estava em monitoramento da atividade.
 Das poucas vezes que utlizei em piscina nunca tive problema, realmente fiquei bem surpresa, chateada e no prejuízo. Pois, se soubesse que um dia isso iria acontecer não teria me arriscado a utilizar. Porém, a descrição do produtos informa que o limite classificado à prova de água são de até 50 metros, 
Abri diversos protocolos para obter um auxílio da Samsung.
1° orçamento na assistência técnica samsung 2.000 reais, 2° 2.008,00. E hoje me ligam, pedindo a nota fiscal e dizendo que não podem fazer nada devido o tempo de 2 anos e alguns meses q tenho o relógio.
A pergunta que deixo aqui é: "SAMSUNG acham mesmo que eu iria me arriscar a utilizar o smartwatch para natação se não tivesse confiança no produtos de vcs? Sempre indiquei essa marca para todos q me perguntavam das linhas Samsung e a partir de hoje, deixo de indicar. 
Achei q teria uma assistência de uma função que não foi bem desempenhada tendo concerto ou troca do aparelho, e simplesmente fiquei com uma resposta de não podemos fazer nada.

Descrição no site da Samsung.
  1. O Galaxy Watch4 é classificado como à prova de água até 50 metros de acordo com a norma ISO 22810:2010. Não é apropriado para mergulho ou atividades aquáticas sob alta pressão. 
image
Smartwatch Samsung Galaxy 4 LTE 40MM 

10 Comentários
SÉRGIORB
Active Level 9
Wearables
Boa noite,infelizmente não podemos confiar, se vc vê minha postagens verá que tive problemas também com um s20plus,fui realmente lesado e prejudicado grandemente com isso,em minha casa tenho um ecossistema investido em produtos Samsung a muitos anos e o risco é iminente,pois além disso enviam nossos produtos para assistência duvidosa de índice de reprovação altíssimo, pois eu mesmo investiguei e comprovei isso, tenho um galaxy 4 de 44mm não tive problemas ainda esta impecável..mais se seu produto foi para garantia e voltou,não existe mais certificação pois a lacrado ou fechamento não tem vedação alguma

DrikaFRamos
Active Level 1
Wearables
Muito complicado isso, a fabricante deveria dar assistência ao cliente. Pois ficamos no prejuízo, eu jamais coloco em risco meus eletrônicos, sou muito cuidadosa. E como eu disse utlizei na piscina outras vezes e atendeu... confiei que a descrição do produto era exatamente oq dizem.
Já vi outras pessoas sendo deixas na mão pela Samsung quando precisaram, acho que comigo não será diferente.
Mas irei ao Procon, se a função disponibilizada não atende... tem algo errado
LetíciaDS
Expert Level 5
Wearables

- É verdade! Tenho visto muitos relatos sobre o mau trabalho da assistência...

0 Kudos
MAXIMUSS_
Active Level 2
Wearables
Se ele está na garantia e for um defeito de fabricação a Amiga não deve pagar nada. E se estiver na garantia um técnico expert da Samsung pode ser chamado gratuitamente a sua casa para atendê-la. Promessa pós venda, ligue para a Samsung, peça que verifiquem que é um problema de fabricação. Em último caso faça uma reclamação pública no site da Samsung no Facebook se não for atendida pedindo um laudo técnico se seu produto está na garantia. O telefone está no manual.
Lourival76
Expert Level 5
Wearables
Mesmo que digam que é a prova d'água e novo eu.nao confiaria em qualquer marca.. ainda mais que os aparelhos tem o péssimo hábito de dar problema um pouquinho depois que a garantia acaba.. eu suspeito que hoje em dia eles são fabricados de um jeito que seja pra não durar mesmo..
DrikaFRamos
Active Level 1
Wearables
Pois é, fui testar essa função de uso em piscina já tinha mais de um ano, e até que atendeu oq prometem... problema que na última vez que usei, o relógio já teve uma resposta totalmente diferente conforme descrevi acima. Prejuízo de 1600.
E os cara me fazem um orçamento de 2000 mil, com esse valor eu compro um smartwatch 6.
Mas agora tbm só compro smartwatch se for da GARMIN
SÉRGIORB
Active Level 9
Wearables
Obsolescência programada
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu tenho a impressão que a Samsung tá adotando a obsolescência programada pra alguns produtos. Eles simplesmente não duram tanto. É triste...
SÉRGIORB
Active Level 9
Wearables
Sim, através de uma atualização programada é possível inviabilizar nossos equipamentos