Tópico original:

Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active

(Tópico criado em: 02-04-2022 11:20 PM)
267 Exibições
Lidi1
Beginner Level 5
Opções
Wearables

Fui fazer uma atividade na piscina, com o bloqueador de água ativado, entrou água no Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active e simplesmente parou de funcionar. Mandei para a assistência técnica da Samsung e me passaram o valor de reparo de R$ 853,00 sendo que paguei R$ 799,47 no relógio. Mais, havia passado APENAS dois meses da garantia.

Além disso, após ser informada do preço abusivo do reparo, ainda com o meu relógio na assistência, abri um protocolo de conserto em cortesia, conforme foi me orientado pela atendente da Samsung, tendo o pedido, prazo de 3 dias úteis para resposta. E pasmem, me devolveram o relógio com o mesmo defeito e sem a resposta do protocolo, alegando que eu deveria negar o recebimento do Smartwach vindo do correio para só então, da negativa de recebimento, eles analisarem o pedido de cortesia.

É um absurdo cobrarem para consertar um relógio que entrou água, mesmo sendo feito para usar, inclusive, em atividades aquáticas e ainda não analisarem o pedido de conserto em cortesia no prazo que eles mesmos designaram. Tenho vários produtos da Samsung, mas agora estou revendo minha relação.

Em resumo, não comprem, pois uma vez com defeito de fábrica, jamais vai ser solucionado.

4 Comentários
Rafael4276
Active Level 7
Wearables
Infelizmente não e só a Samsung que e assim, todas tem certificação, porém ninguém cobra dano por água o que e algo muito contraditório
Wearables
Eu tenho o watch active 1 nunca vou coloca na água, lavar as mão pegar uma chuva com ele tudo bem , mas mergulhar ou piscina nunca, sempre dá defeito .
NgmuiBarros
Active Level 1
Wearables
Acabou de me acontecer o mesmo. 1 ano e 2 meses após a compra e parou de funcionar do nada. E nem na água eu uso. Já vi q vou passar raiva.
Vanessa1988
Beginner Level 4
Wearables

Isso também acabou de acontecer comigo, com apenas 1 ano e 1 mes de uso. O relógio não sofreu queda e estava funcionando normal, mas no último uso na piscina iniciei a natação ele travou o aprova d'água, mas em pouco tempo tinha desligado e assim entrou água. Eu acho que os produtos Samsung só servem no período de garantia! Lamentável!