Tópico original:

Smartwatch

(Tópico criado em: 06-04-2024 12:30 AM)
243 Exibições
Ed_Batz
Active Level 1
Opções
Wearables
Vale a pena pegar o Galaxy watch5 pro ou o Galaxy watch 6 ? 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DJJHOLL
Active Level 8
Wearables
Bom eu possuo o Galaxy watch 5 pro além de ser muito bonito a bateria dele é um pouco maior do que o 6, mas também vai de você da seguinte forma quanto você está disposto a gastar e se você também usa para Esporte eu acho que o 5 é mais voltado para o esporte é isso que eu uso, mas se você for ver as funcionalidades é a mesma coisa só vai mudar além do design as características dos aplicativos mas as funcionalidades são as mesmas

Exibir solução no post original

18 Comentários
RoxStryker
Active Level 1
Wearables
Bom vc quer custo benefício? Então seria o 5, se tem um pouco mais de grana pra gastar, vai logo no 6, ou então pegaria o 5 pro. Seria mais funcionalidade pelo mesmo valor
geovanakc
Expert Level 5
Wearables
😀
0 Kudos
guilangsdorff
Active Level 9
Wearables
Eu pegaria o 6...
geovanakc
Expert Level 5
Wearables
😀
0 Kudos
Solução
DJJHOLL
Active Level 8
Wearables
Bom eu possuo o Galaxy watch 5 pro além de ser muito bonito a bateria dele é um pouco maior do que o 6, mas também vai de você da seguinte forma quanto você está disposto a gastar e se você também usa para Esporte eu acho que o 5 é mais voltado para o esporte é isso que eu uso, mas se você for ver as funcionalidades é a mesma coisa só vai mudar além do design as características dos aplicativos mas as funcionalidades são as mesmas
geovanakc
Expert Level 5
Wearables
😀
Mdjmc
Active Level 5
Wearables
Tenho o 5 pro também, excelente a bateria. A única coisa que falta para ficar completo para os esportes seria poder parear a cinta cardiaca.
DJJHOLL
Active Level 8
Wearables
Essa daí é aquela que usa no peitoral, não é? Uma dúvida que eu tenho é que agora com esse anel que eles estão lançando também que faz algumas funções iguais se não possível interagir juntas
0 Kudos
Mdjmc
Active Level 5
Wearables
Acredito que não. Alguma coisa estranha porque no aplicativo samsung health para smartphone aceita. Não tem lógica relógio não aceitar. Na verdade uso um aplicativo no wear os que aceita, então é limitação de hardware e sim software.