Tópico original:

Sono não carrega- galaxy watch 7

(Tópico criado em: 12-19-2024 10:24 AM)
821 Exibições
sheldonatica
Active Level 2
Opções
Wearables
Bom dia, pessoal

Comprei um galaxy watch 7 e hoje pela manhã fui verificar a captura do meu sono, mas ele não carrega as informações desde que eu acordei. A economia de energia estava ligada, mas a limitação das funções de saúde desativadas (nos outros dias funcionou).
Hoje está desde as 7 da manhã sem exibir os dados de sono e não sincroniza nem o tempo de sono com o samsung health no celular. (Fica na tela da imagem). Já reiniciei o relógio, conectei e desconectei do celular, liguei e desliguei a Internet...
Alguém pode me ajudar? Tem alguma orientação?

image
Fica nesta tela e não carrega

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Wearables
Conseguiu resolver? Realmente, se não estava havendo limitação das funções de saúde deveria funcionar sempre, pois sempre durmo com a economia de energia do meu ativada normalmente. O que eu te indico, é não abrir o bloco do sono de imediato ou próximo da hora que acordou. Eu recomendo dar um espaço de tempo até ele resolver fechar os dados e sincronizar certinho com o celular. Mas pode ser também um bug que aconteceu na nova One UI Watch. Me fala se persiste.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
Wearables
Conseguiu resolver? Realmente, se não estava havendo limitação das funções de saúde deveria funcionar sempre, pois sempre durmo com a economia de energia do meu ativada normalmente. O que eu te indico, é não abrir o bloco do sono de imediato ou próximo da hora que acordou. Eu recomendo dar um espaço de tempo até ele resolver fechar os dados e sincronizar certinho com o celular. Mas pode ser também um bug que aconteceu na nova One UI Watch. Me fala se persiste.
sheldonatica
Active Level 2
Wearables
Oi! Não resolvi, aquele dia ficou sem registro do sono. Pode ser que tenha acontecido por conta de abrir o bloco de sono imediatamente. Muito grata pela tua tentativa. Por hora, ainda não tive problemas novamente
Wearables
Que bom que não retornou! Acho que é isso mesmo, pois antes eu utilizava a Fit2, e sempre que eu tentava abrir o bloco de sono imediatamente, assim que acordava, ele marcava tudo errado
sheldonatica
Active Level 2
Wearables
Obrigada!
Wearables
Por nada, obrigado também! 😊
0 Kudos
btkz
Beginner Level 2
Wearables
Estou com exatamente o mesmo problema, mas abri meu bloco de sono quase 4h depois de acordar e até agora aparece carregando... Conseguiram resolver?
0 Kudos
sheldonatica
Active Level 2
Wearables
Oii, resolução não. Mas o segredo é não abrir o bloco de sono imediatamente. Deixar o bt ligado no celular e no relógio e deixá-los sincronizar antes de abrir os blocos. Ou seja, espere uns minutos kkk
0 Kudos
Rodolphobraha
Beginner Level 4
Wearables
Aqui mesmo problema. Alguma solução?20250326_065843_1000088262_1742983124.jpg
0 Kudos
sheldonatica
Active Level 2
Wearables
Oii, resolução não. Mas o segredo é não abrir o bloco de sono imediatamente. Deixar o bt ligado no celular e no relógio e deixá-los sincronizar antes de abrir os blocos. Ou seja, espere uns minutos kkkk