Tópico original:

Spotify apenas aparece opção de busca no Active 2.

(Tópico criado em: 04-08-2024 05:44 PM)
903 Exibições
Dfalcomer
Active Level 1
Opções
Wearables
Após a última atualização do Spotify. Não consigo mais acessar minha Playlist dentro do aplicativo Spotify no Galaxy Active 2.

Mostra apenas a opção de buscar.
21 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Tenta abrir um chamado no suporte do Spotify para ver se elea conseguem ajudar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Brottor. Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo Spotify, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung. Permanecemos à disposição.

0 Kudos
cknx
Beginner Level 2
Wearables
Conseguiu resolver?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Dfalcomer
Active Level 1
Wearables
Não. Sem solução da Spotify. Pelo jeito abandonou o aplicativo
0 Kudos
Priscilaper
Beginner Level 3
Wearables

tentei de todo modo! Nada feito! Isso me fez ate desistir de pegar um relógio da samsung mais novo. Pq vejo que Spotify não se interessa pela samsung. Que pena

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Priscilaper recomendamos que entre em contato com a desenvolvedora do aplicativo.

Dfalcomer
Active Level 1
Wearables
Olha o negócio é não comprar mesmo nada Tizen. A própria Samsung já vai fechar a loja para apps Tizen.

Acredito que não será resolvido.
0 Kudos
ronaldoro
Beginner Level 4
Wearables
Estou com o mesmo problema e a serventia maior para mim é utilizar o spotify. Se não resolverem até breve, meu próximo relógio será um garmin.