Tópico original:

Spotify cheio de bug no galaxy watch active

(Tópico criado em: 04-15-2021 09:32 AM)
612 Exibições
CarlosHS
Active Level 3
Opções
Wearables
Samsung, entendo que o aplicativo do spotify é desenvolvido por outra empresa, porém muita gente compra o galaxy watch active para fazer exercicio e ouvir música( que é meu caso). Ultimamente, está impossível utilizar o relógio para ouvir música durante o exercício, pois o spotify está muito bugado após a última atualização. Toda vez que eu preciso utilizar o app offline ele me deixa na mão por algum motivo, um desses motivos foi após a última atualização, quando eu tento baixar novos álbuns o app fica dando a mensagem que não é compatível, me forçando a desinstalar o app e instalar de novo. Isso tá ficando insuportável!! Nós consumidores pagamos caríssimo nos produtos da empresa e nesse momento acredito que a empresa não pode deixar os consumidores sem solução. Façam alguma coisa e consertem isso, por favor! 
1 Comentário
RobertLourenzo
Active Level 6
Wearables
Eu passava pelo mesmo problema. Coloquei ele para funcionar de forma independente. Quando baixo alguma playlist, faço ele iniciar music por música para liberar o drm e mundo o aplicativo para off-line. Essa foi a única maneira que encontrei. Estranhamente, no gear fit 2 pro, ele não dá esses problemas.