Tópico original:

Spotify no Watch 6

(Tópico criado em: 10-19-2023 10:33 PM)
952 Exibições
Rahf
Active Level 4
Opções
Wearables
É sério mesmo que só consigo ouvir música do spotify pelo alto-falante do relógio se eu abrir pelo celular e selecionar o relógio? Quando eu inicio pelo próprio relógio, ele só funciona se eu conectar um fone. Que retrocesso! Eu tinha um Watch 2 e conseguia fazer isso normalmente. 

A tecnologia vai avançando e parece que os desenvolvedores vão retrocedendo... Espero que percebam que isso é simplesmente sem sentido. Só não sei se o problema é da Samsung ou do Spotify... 
6 Comentários
lukspv
Active Level 6
Wearables
No relógio, através do bloco controle de mídia, você não consegue fazer essa mudança?
Rahf
Active Level 4
Wearables
Não consigo. A situação é a seguinte. Imagina que estou sem meu fone e sem meu celular e quero ouvir uma música, seja ela baixada ou poe meio do uso de uma rede móvel. Quando vou iniciar o Spotify, obrigatoriamente preciso estar com os fones conectados. Se entro pelo controle de mídia, ele não acessa as musicas do Spotify, sendo assim, não consigo inicar a reprodução no relógio. 😕
matheus8170
Active Level 9
Wearables
Você quer ouvir pelo alto-falantes do relógio?
Rahf
Active Level 4
Wearables
Isso. Não é sempre que faço isso. Mas com meu outro relógio eu fazia e com esse eu não consigo.
lukspv
Active Level 6
Wearables
Fiz o teste aqui no meu, acredito que seja limitação do app do Spotify.

O que não faz sentido essa limitação do app, uma vez que tem navegador de Internet da Samsung que permite assistir vídeos diretamente no relógio
Rahf
Active Level 4
Wearables
Eu pensei que fosse uma limitação do Spotify também, mas eu fiz um teste com a Amazon Music e também não consegui. Vou instalar o Deezer pra ver se dá. Se não der, aí estará confirmado. Acho que é uma limitação da Samsung mesmo. Eu nunca usei o navegador do relógio, vou fazer um teste depois.