Tópico original:

Sugestão: aprimorar o Software do Galaxy Fit2

(Tópico criado em: 07-07-2021 08:01 AM)
333 Exibições
Junior0734
Expert Level 1
Opções
Wearables
Olá comunidade, faz 3 dias que recebi a minha pulseira Galaxy Fit2 da Samsung, estou amando essa nova experiência. 

Tenho aqui uma sugestão para próxima atualização. 


Sugestão: colocar a opção de atribuir nomes nos alarmes dentro da aba do Galaxy fit2 no App Samsung Galaxy Wear 


image
Página Inicial do Galaxy Fit2



image
Aba de adicionar um novo alarme e gerenciar no Galaxy fit2 por meio do App Galaxy Wear


image
Adicionando alarme

Como podem ver, aqui não tem a opção de legendar o alarme para pulseira. 

image
Alarme adicionado.

Eu acho massa isso, mas só alarmar sem legenda deste alarme seria uma experiência incompleta. 

Se vocês adicionarem a opção de colocar nomes nos alarmes, seria legal! 
5 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Colocando o alarme no celular com nome como vc quer, ele aparece no relogio, não?
Junior0734
Expert Level 1
Wearables
Só aparece o alarme com nome se tiver conectado com o celular via Bluetooth, mas eu quero independência do fit2, para alarmar em sua própria memória quando não estiver conectado ao aparelho com nome (caso que não acontece atualmente)
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Entendi, é que a proposta da Fit2 passa justamente pela dependencia de conexão com o celular, por isso minha indicação. Com independência so mesmo os relogios com sistema LTE.
Pra inserir essa funcionalidade creio que precise de alguma memoria extra, alem da atualizaçào do sistema, quem sabe em breve venha com tal possibilidade. 🤞🏼
Opções
Wearables

Olá, Junior0734! 😊
Que show que esteja feliz com o seu dispositivo! Tenha um maravilhoso proveito dele! 💙

E obrigada pela sugestão! Pode deixar que já anotei aqui pra equipe responsável, okay? 😉

Junior0734
Expert Level 1
Wearables
👏😃😄
0 Kudos