Tópico original:

Sugestão de funções para a Galaxy Fit3

(Tópico criado em: 07-03-2025 10:07 PM)
155 Exibições
Edurooli
Active Level 4
Opções
Wearables
Olá, pessoal! Gostaria de destacar algumas ideias que poderiam facilmente tornar o software do Galaxy Fit 3 absurdamente bom:

Sou o tipo de pessoa que gosta de personalizar absolutamente tudo no celular. Um dia, pensei: "O modo cinema do Galaxy Fit 3 é meio inútil, então por que não dar a ele uma função nova, totalmente personalizada?"
E foi o que fiz. Hoje, quando ativo o "modo cinema" no meu Galaxy Fit 3, usando meus Galaxy Buds FE, ele executa automaticamente o comando de "Ativar cancelamento de ruído ativo".

Desde então, sempre me pergunto: por que a Samsung ainda não criou um app para controlar o cancelamento de ruído dos Buds diretamente no Fit 3? Na minha opinião, não seria nada absurdo, ainda mais considerando que os Galaxy Watches já contam com essa funcionalidade. E o Fit 3, como sabemos, também é capaz de enviar comandos rápidos — como fiz no exemplo usando o modo cinema.

image

Obs.: Se quiserem, posso fazer um tutorial explicando como fiz isso. 😉
10 Comentários
Edurooli
Active Level 4
Wearables
Além dessa função, também seria muito bom poder marcar minhas tarefas como concluído com um aplicativo do Reminder. Isso inclusive tem um "vislumbre" no app do Samsung health onde podemos marcar nossas tarefas do treinamento de sono.
MFrança
Active Level 4
Wearables
Acredito que seja por causa das APIs que o Galaxy Buds Controller necessita pra ser executado. O Galaxy Fit3 é um dispositivo mais simples que os Galaxy Watches, não tem um processador legal pra dar conta desse trampo.
0 Kudos
Edurooli
Active Level 4
Wearables
Como eu mencionei, o modo cinema funciona perfeitamente e é um recurso já vindo desde sempre. Eu customizei o modo cinema do meu celular pra sempre Ativar o ANC, por isso acredito não ser algo tão limitado.
0 Kudos
Edurooli
Active Level 4
Wearables
Para mim, tudo é uma questão de dedicação. Eu penso nesse tipo de solução associando à coisas que já existem no software.
0 Kudos
MFrança
Active Level 4
Wearables
Mas aí você configurou pelo celular, por isso ele entende legal, o processamento é todo no smartphone. No Galaxy Watch já vem com a função nativa justamente por causa das APIs
Edurooli
Active Level 4
Wearables
Eu entendo o seu lado. Meu pensamento no caso se trata justamente disso. Como o celular é uma necessidade para que a Galaxy Fit3 funcione, não é um impecilho adicionar essa função (mesmo que use o celular para processar isso). É tipo quando eu controlo a música e o volume pela Galaxy Fit3.
0 Kudos
MFrança
Active Level 4
Wearables
Mas aí não é só uma função, precisa do app instalado no dispositivo pra poder fazer o controle. Como você mesmo disse o Fit3 PRECISA do smartphone. O Galaxy Watch, você consegue fazer sem o telefone. A questão de aumentar e abaixar volume já é menos complexa. O Fit3 "envia" o comando pro celular e o celular "envia" pra a saída de mídia, que nesse caso é o fone
0 Kudos
AndreSouzaa
Active Level 4
Wearables
Samsung abandonou a fit 3, não sei pq, mais olha desde que comprei, a mais de um ano, até hoje não vi evolução nenhuma, a única coisa que mudou nesse período foi a duração de bateria que vai ficando pior. Enfim, desanimei total desse aparelho, as vezes até esqueço que ela existe aqui pra eu usar no dia a dia.
Edurooli
Active Level 4
Wearables
Eu também penso assim. Seria péssimo que eles mandassem uma fit 4 com coisas novas só para nós forçar à comprar.