Tópico original:

Sugestão

(Tópico criado em: 10-28-2021 09:00 AM)
828 Exibições
Léo007
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde, qual a possibilidade de adicionar algumas funções ao Galaxy watch 4, como por exemplo as funções de erguer a pulso para ativar, always on display e a economia de energia serem programados por horário (iniciar tal horário e terminar tal horário)? Desde já agradeço a atenção.
5 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá leo, a economia automática ainda não está disponível nativamente, mas vi que o macrodroid está disponível para o relógio... talvez se criar uma rotina por lá funcione... quanto ao alwaysOn e levantar o pulso para acender a tela já estão disponiveis
Léo007
Active Level 1
Wearables
Obrigado pela sugestão, a questão em relação a o sugerido é poder programar os horários.
Solução
rpnardi
Active Level 9
Wearables
Por enquanto não é possível programar essas funções diretamente mas dá pra fazer agendando o modo hora de dormir, que desativa o always on e levantar para ativar.
Léo007
Active Level 1
Wearables
Boa tarde rpnardi , essa é mais uma sugestão válida obrigado por enriquecer nosso diálogo.
0 Kudos
Samsung_Tc98oVq
Active Level 5
Wearables

Eu também tenho uma sugestão. Que a Samsung pare de vender produtos que são propaganda enganosa e não cumpre o que promete.

 

Se você comprou o galaxy watch 4 active lte, devolva imediatamente. Se você está pensando em comprar desista imediatamente. O relógio é um lixo..  nem para peso de papel serve.

 

 

 

Ele super aquece com menos de 2 minutos de uso com a função lte e exercícios ligada. Comprei o relógio justamente para deixar o celular em casa e conseguir caminhar usando o spotfy para ouvir música. É impossível. Ele desliga quando super aquece e você não consegue nem ver o exercício, nem receber ligação e nem ouvir música. Um lixo.

 

 

 

Trocar não adianta, pois é um defeito de projeto. Queria meu dinheiro de volta, mas jamais a Samsung fará isso. Eles vão exigir que eu mande o relógio 3x para a assistência para talvez considerar falar comigo. Sendo que existem centenas de relatos no mundo que o relógio nap funciona. 

 

Nunca mais compro nada dessa empresa. Não tem respeito pelo cliente. Fica o alerta para você que está pensando em comprar um relógio desses.... NAO COMPRE O GALAXY WATCH 4 ACTIVE LTE. você vai gastar seu dinheiro a toa e não vai ter devolução do seu dinheiro. Vão te fazer de palhaço para ficar mandando o relógio para as assistências até a garantia acabar.

0 Kudos