Tópico original:

Superaquecimento do active 2

(Tópico criado em: 11-11-2020 10:03 PM)
2425 Exibições
Helderbraga
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Ola pessoal me salvem. Recebi meu smartwatch no dia 03/11 e no domingo 08/11 percebi uma vibracao e uma informacao no visor: ESFRIANDO RELOGIO seguindo de uma imagem vermelha de temperaruta e logo abaixo a informação O RELOGIO PODERÁ FICAR LENTO. Informação esse que demonstra que meu aparelho estava superaquecido. De pronto ele entrou em modo offline, somente chamadas de emergencia.

Pouco minutos depois veio a informação que o aparelho ja estava normalizado com a volta da tela inicial normal do aparelho. 

Segunda 09/11 usei o aparelho o dia inteiro sem problemas mas a noite por curiosidade testar o ECG, fui surpreendido novamente pela mensagem ESFRIANDO RELOGIO. No dia 10/11 a mesma msg aparaceu por 3 vezes seguidas, inclusive no meio de uma ligacao desligando a ligacao pois o aparelho entra em modo chamadas de emergência apenas. Dia 11/11 seguindo orientaçoes do chat da samsung resetei o aparelho a configuraçoes iniciais, mas poucoa minutos após novamente a informação  ESFRIANDO O RELOGIO voltou a aparecer, motivo esse qie venho até esse forum buscar ajuda de como proceder!

22 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
bem estranho acontecer isso, o melhor a se fazer é levar seu relógio a uma assistência para análise, voce pode agendar um horário aqui mesmo pelo app, na aba obter ajuda...
0 Kudos
Wearables
Te recomendo a ir numa assistência também. Eu tenho ele aqui e nunca passei por isso.
0 Kudos
Lipão00
Active Level 7
Wearables
consulta com a samsung eu te garanto vai dar certo
0 Kudos
Lipão00
Active Level 7
Wearables
ou manda um e-mail
0 Kudos
Lipão00
Active Level 7
Wearables
se não sabe o numero pesquisa no google
0 Kudos
Lipão00
Active Level 7
Wearables
olha

Screenshot_20201112-013348_Google.jpg

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa noite, Helderbraga! Sinto muito por essa situação. 😞 Após resetar as configurações do Galaxy Active2, você o reiniciou? Essa mensagem continua aparecendo? Chegou a ligar para a nossa central de atendimento? Caso a mensagem de aquecimento persista, será necessário falar com eles, antes de levar o relógio para uma avaliação técnica, tudo bem? Eles poderão consultar o endereço e a disponibilidade da assistência. O telefone é: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). Se precisar de ajuda, estou à disposição. 💙

0 Kudos
Saulo21
Active Level 1
Wearables

Olá,

 

Qual foi a solução? Também está acontecendo isso comigo. Modelo Active 2 LTE 44mm. Acredito q possa ter relação com sinal 3g fraco no local (só aconteceu por ora na garagem de casa), ou mesmo um defeito no produto.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, Saulo21! Viu as dicas dadas aqui na postagem? Nenhuma delas foram de ajuda? O seu Galaxy Active2 já recebeu alguma atualização? 

0 Kudos