Beginner Level 2

Ola pessoal me salvem. Recebi meu smartwatch no dia 03/11 e no domingo 08/11 percebi uma vibracao e uma informacao no visor: ESFRIANDO RELOGIO seguindo de uma imagem vermelha de temperaruta e logo abaixo a informação O RELOGIO PODERÁ FICAR LENTO. Informação esse que demonstra que meu aparelho estava superaquecido. De pronto ele entrou em modo offline, somente chamadas de emergencia.

Pouco minutos depois veio a informação que o aparelho ja estava normalizado com a volta da tela inicial normal do aparelho. 

Segunda 09/11 usei o aparelho o dia inteiro sem problemas mas a noite por curiosidade testar o ECG, fui surpreendido novamente pela mensagem ESFRIANDO RELOGIO. No dia 10/11 a mesma msg aparaceu por 3 vezes seguidas, inclusive no meio de uma ligacao desligando a ligacao pois o aparelho entra em modo chamadas de emergência apenas. Dia 11/11 seguindo orientaçoes do chat da samsung resetei o aparelho a configuraçoes iniciais, mas poucoa minutos após novamente a informação  ESFRIANDO O RELOGIO voltou a aparecer, motivo esse qie venho até esse forum buscar ajuda de como proceder!

14 Comentários
Active Level 9
bem estranho acontecer isso, o melhor a se fazer é levar seu relógio a uma assistência para análise, voce pode agendar um horário aqui mesmo pelo app, na aba obter ajuda...
Responder
Carregando...
Active Level 7
Te recomendo a ir numa assistência também. Eu tenho ele aqui e nunca passei por isso.
Responder
Carregando...
Active Level 5
consulta com a samsung eu te garanto vai dar certo
Responder
Carregando...
Active Level 5
ou manda um e-mail
Responder
Carregando...
Active Level 5
se não sabe o numero pesquisa no google
Responder
Carregando...
Active Level 5
olha

Screenshot_20201112-013348_Google.jpg

Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Boa noite, Helderbraga! Sinto muito por essa situação. 😞 Após resetar as configurações do Galaxy Active2, você o reiniciou? Essa mensagem continua aparecendo? Chegou a ligar para a nossa central de atendimento? Caso a mensagem de aquecimento persista, será necessário falar com eles, antes de levar o relógio para uma avaliação técnica, tudo bem? Eles poderão consultar o endereço e a disponibilidade da assistência. O telefone é: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades). Se precisar de ajuda, estou à disposição. 💙

Responder
Carregando...

Olá,

Qual foi a solução? Também está acontecendo isso comigo. Modelo Active 2 LTE 44mm. Acredito q possa ter relação com sinal 3g fraco no local (só aconteceu por ora na garagem de casa), ou mesmo um defeito no produto.

Responder
Carregando...

Opa, Saulo21! Viu as dicas dadas aqui na postagem? Nenhuma delas foram de ajuda? O seu Galaxy Active2 já recebeu alguma atualização? 

Responder
Carregando...