Beginner Level 2
Tive um problema com a tampa de vidro traseira descolar do meu smart watch, o produto estava em garantia e enviei para a assistência técnica. A garantia do mesmo foi recusada alegando que eu havia feito uso indevido do meu produto. 
Fiquei indignado pq nem a película superior eu havia removido, o produto não possui nenhum arranhão ou amassado.

Pesquisando em comunidades pelo mundo já que o relógio não é fabricado no Brasil, encontrei o link abaixo onde a Samsung diz que de fato possui um problema no produto. Informei esse link para o call center e me ignoraram. GOSTARIA de saber se o procedimento da Samsung de fato é esse.

4 Comentários

Olá, levi123. Compreendo a sua insatisfação, quando a análise do seu aparelho, porém não temos como intervir na análise técnica, onde foi identificado uso em desacordo com o manual. Com a ordem de serviço em mãos, você pode acionar a minha central de atendimento pelos telefones:  4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800-124-421 (Demais cidades e regiões). Solicitando uma análise de sua reclamação. 

Responder
Carregando...
Beginner Level 2
Entendo o seu ponto Aline, ja fiz essa reclamação seguindo este caminho mencionado por vc e de nada adiantou. Agora uma coisa que está bastante estranho... é tomarem uma decisão em alguma coisa sendo que nos Estados Unidos está identificado que o produto possui um problema. Ou seja, nos aqui do Brasil temos um tratamento diferente do resto do mundo? Lembrando que o problema do meu relógio é idêntico ao problema relato no link que eu postei aqui.
Responder
Carregando...
Active Level 1

No dia 28/09/2020 entrei em contato com a Samsung devido ao descolamento da parte traseira do meu Active 2, foi solicitado que enviasse para assistência técnica. Enviei para Global Express, na analise deles foi verificada que seria necessário a troca da parte traseira, mas que esse serviço não era coberto pela garantia, entrei em contato novamente com a Samsung e hoje 09/10/2020 recebi um e-mail dizendo que não seria reparado pela garantia. Agora me pergunto, que garantia é essa que não cobre um descolamento, ou seja não foi queda, não foi mal uso, a parte do sensor de frequência cardíaca se descolou, o relógio não apresenta nenhuma avaria que pudesse comprometer seu uso. Acho uma total falta de respeito com o consumidor, não recomendo a ninguém a compra desse tipo de acessório da Samsung, tendo em vista que quando precisar de garantia não terá ela disponível! É um ótimo smart watch em questão de funcionalidade, mas muito frágil em questão de construção, por se tratar de um produto de alto valor para a categoria, deveria ter mais resistência. No momento me mostro totalmente insatisfeito com a empresa e seu produto.

Responder
Carregando...

Boa tarde, o meu galaxy watch 2 está descolando a tampa traseira também. O site indicado agora está indisponível. Creio que seu eu levar para a assistência a resposta será idêntica a que você teve. Por um acaso, tirou um "print" dessa tela? Poderia me encaminhar?

Responder
Carregando...