Tópico original:

Tela Active 2

(Tópico criado em: 01-22-2022 11:40 AM)
97 Exibições
LeandroS21plus
Active Level 4
Opções
Wearables

Observei no dia 03/01 que a tela do meu Galaxy Active 2, não estava ligando, embora todas as funções pareciam estar funcionando, notei que a tela não ligava, no dia 04/01 abri um chamado para conserto, através do chat da samsung e enviei o aparelho para SP. Na sexta, dia 07/01 verifiquei que o status do meu conserto deu como, rejeitado pelo cliente e despachado de volta, abri uma reclamação no CONSUMIDOR.GOV, dizendo que nenhum contato havia sido feito comigo para passar orçamento e que aquele defeito se tratava de um defeito do produto e não de mau uso, prontamente meu status de reparo foi alterado para REPARADO. Aguardei o recebimento do meu produto em casa, acredito que estava reparado, conforme constava no site da autorizada pelo reparo. Após a abertura deste processo, observei que o status da minha ordem de serviço, havia sido alterada para "REPARADO", dando a entender que meu produto foi devidamente reparado, pois se trata de um problema recorrente entre usuários do mesmo produto. Porém, não foi realizado o reparo com diz no site da assistência, nem mesmo dada a devida explicação ou ligação informando valores, apenas mandaram o produto para mim com o orçamento e sem o devido conserto. Sinto extremamente desrespeitado pela Samsung, pois consta um status divergente no sistema da autorizada, meu produto não foi reparado, no laudo diz que o defeito foi ação externa, quando na verdade o motivo do defeito é uma falha do produto mesmo e por fim, que foi tentando diversas vezes contato comigo, quando na verdade em nenhum momento ninguém me ligou, mandou email ou mensagem no whatsapp. Vou aguardar o prazo máximo aqui, para então procurar meus direitos nas vias de direito e justiça.

4 Comentários
Opções
Wearables

Oi, Leandrocp. Bom dia! Sinto muito por todo esse transtorno, imagino como ficou desanimado com a situação. Nesse caso realmente peço que direcione novamente o aparelho até um centro autorizado para uma nova analise, e assim que o aparelho for direcionado me envie uma mensagem privada informando o número da ordem de serviço, assim conseguirei acompanhar o seu caso de pertinho, ok?

LeandroS21plus
Active Level 4
Wearables
Aguardo então, o código para postagem grátis. Obrigado.
0 Kudos
LeandroS21plus
Active Level 4
Wearables
Fernanda te mandei detalhes da postagem em mensagem direta, favor verificar.
0 Kudos
LeandroS21plus
Active Level 4
Wearables
Conforme vc solicitou, enviei o relógio para a assistência autorizada. Na mensagem direta, seguem os dados para acompanhar, rastreio dos correios e OS.
0 Kudos