Tópico original:

Tela branca no Galaxy Watch 5 BT

(Tópico criado em: 06-20-2024 05:58 PM)
498 Exibições
jaao9
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Olá pessoal, Estou com um Galaxy Watch 5 BT há menos de dois anos e, recentemente, a tela dele ficou toda branca. Gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se vale a pena levar para o conserto. Estou bastante desapontado, pois é um produto caro e não durou tanto quanto eu esperava.

image

8 Comentários
Prea
Expert Level 5
Wearables
Acredito que não deve sair barato, pois tem que trocar o display. Só se for algum mal contato, mas aí só na assistência para ver.
Maxnunes33
Active Level 9
Wearables
Eu acho que não vale a pena, pode ser a tela ou a placa, vale a pena comprar outro
Prea
Expert Level 5
Wearables
Sim, mas muito triste isso, não deveria ter esses problemas.
Maxnunes33
Active Level 9
Wearables
Sem dúvida, as vezes damos azar e o aparelho quebra do nada
DheiviAnjos
Expert Level 5
Wearables
Sinto muito por isso amigo, espero que consiga uma solução:(
Tenta ver com ele no chat https://www.samsung.com/br/support/contacts/#start-chat
4RL3N
Active Level 6
Wearables
Tive isso no Galaxy watch 4, o valor n assistência Samsung n valia, comprei outro
jaao9
Beginner Level 5
Wearables
Desculpem a demora para retornar, mas queria trazer notícias para ajudar quem enfrentar o mesmo problema que eu. Fui à autorizada e o conserto foi avaliado em 650 reais. Decidi que não vou realizar o serviço.
Gostaria de agradecer a todos pelas dicas e ajudas que me deram.
Obrigado pessoal!
0 Kudos
Danielcc1989
Beginner Level 4
Wearables
Estou com o mesmo problema, hoje ao tirar do carregador ele estava assim. Galaxy watch 5 Pro e não durou nem dois anos. Vou entrar com pedido de conserto mesmo fora da garantia, se não derem o conserto irei entrar com processo.