Tópico original:

Tela Galaxy Fit2

(Tópico criado em: 01-26-2021 09:51 PM)
279 Exibições
ElianSdS
Active Level 4
Opções
Wearables
Olá, hoje eu recebi minha Galaxy Fit2 (Lacrado), mas depois de algumas horas de uso percebi que a tela estava alta e meio flexível, como se a cola não estivesse realmente grudada, alguém que tenha a Fit2 também passou por isso? Não é normal né?
10 Comentários
Juninho91
Active Level 4
Wearables
Boa noite brother, acredito que não seja normal não, a minha está normal, comprei na loja da Samsung lacrada também, quando tirei da caixa o relógio estava mal encaixado na pulseira.. mas de resto normal, consegue mandar uma foto pra gente ver melhor?
0 Kudos
ElianSdS
Active Level 4
Wearables
É imperceptível por foto, só a olho nu mesmo que dá para perceber, pressiona sua tela nos cantos, ela fica parada ou desce?
0 Kudos
ElianSdS
Active Level 4
Wearables
Tipo, agora ela deu uma melhorada, antes a tela estava bem alta
0 Kudos
Juninho91
Active Level 4
Wearables
Coloquei pressão agora nos cantos, a tela fica parada.. estranho brother, será que não seria melhor levar na autorizada? ou espera alguns dias pra ver se ela estabiliza... só é ruim se entrar água né, por estar assim pode ser que piore
0 Kudos
ElianSdS
Active Level 4
Wearables
Pois é mano, eu já solicitei a troca aqui na loja na qual eu comprei. Não coloquei na água kkk, engraçado que a tela melhorou mais agora, não está tão alta, mas vou prosseguir com a troca, acho melhor, obrigado!
ElianSdS
Active Level 4
Wearables
Mano, olha essa foto que eu tirei para a garantia, dá pra perceber claramente que está alta né? Já fiz a solicitação da garantia na loja, vão entrar em contato comigo dentro do prazo de 5 dias úteis.

20210127_075936_6026.jpg

Juninho91
Active Level 4
Wearables
Nossa da pra perfeitamente sim mano.. caramba está saltada mesmo o tela !
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, ElianSdS! Queria saber se deu tudo certinho na troca do seu Galaxy Fit2

0 Kudos
ElianSdS
Active Level 4
Wearables
Oi Pedro, desculpa a demora em responder. A troca deu certo, mas a outra Fit2 veio com o mesmo problema, dei outra chance, comprei no próprio site da Samsung e deu o mesmo problema na tela e então desisti da compra deste aparelho.
0 Kudos