Tópico original:

Tela Laranja🍊 no Watch 4

(Tópico criado em: 03-18-2025 02:15 AM)
88 Exibições
NellySilverio
Beginner Level 5
Opções
Wearables
Chegou a minha vez...
Esse mês fui contemplada com a famigerada tela laranja no meu watch 4, que veio de brinde após ter feito a última atualização e colocado o relógio para carregar. Irei à assistência técnica para sinalizá-los a respeito do ocorrido, porém, considerando os inúmeros relatos idênticos sem solução, já estou providenciando amparo legal para buscar a solução por meios judiciais, caso ocorra negativa por parte da empresa. Infelizmente, como consumidora do ecossistema da marca, só tenho a lamentar a postura da empresa, enquanto fabricante, de se eximir reiteradamente de suas responsabilidades quanto às falhas ocasionadas por vício oculto em seus dispositivos, o que deixa o consumidor em uma posicao de completa insegurança, inclusive para futuras aquisições, tendo em vista que há alguns anos vêm sendo relatados inúmeros casos de danos permanentes por vício oculto em seus dispositivos (eu mesma já passei por situação parecida quando meu Z Flip 4 apresentou bug na tela com 14 meses de uso e a assistência técnica simplesmente me orçou um reparo que era o valor de um aparelho novo para a troca do componente).
Possivelmente, uma longa jornada se inicia, mas dessa vez não vou ficar no prejuízo. Se a empresa nao resolver, a justiça resolve!
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @NellySilverio estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos
NellySilverio
Beginner Level 5
Wearables
Entrei em contato através do whatsapp e a atendente me orientou a procurar a assistência técnica. Providenciarei a visita para ver que solução me oferecerão.
0 Kudos