Tópico original:

Testei Watch Ultra e o Buds 3 Pro (opinião sincera)

(Tópico criado em: 09-29-2024 08:05 PM)
64 Exibições
santosjv
Active Level 7
Opções
Wearables
Comprei os dois.
Vou ser bem objetivo para ajudar os colegas que estão na dúvida ou curiosos.
Só uso Samsung há mais de 10 anos. Conheço TUDO da Sam muito bem. Vamos lá...

- O Watch Ultra é um espetáculo. Robusto. Um tanque. Mas não entrega nada que as versões mais baratas não possam te entregar. O "gap" entre o produto e o valor é enorme. Se vc é mt rico e "tá nem aí pra preço", vale. Se n, cara, na boa, não compra. Não vai te somar. Vou devolver o meu amanhã. 

- O Buds 3 Pro foi uma decepção pra mim. Não traz NADA de mais (só o layout. De fato, ele é muito lindo). E a bateria é muito fraca, não sustenta. Leva uma surra do Buds 2 Pro na bateria. Quanto à qualidade de som, é a MESMA do Buds 2 Pro. Vou devolver amanhã. 

Enfim, ambos devem baixar muito o preço com o passar dos meses, a observar. Na MINHA opinião, o Watch Ultra valeria a pena por uns 2k... 2,5k NO MÁXIMO. 

Já o Buds 3 Pro... não vale. Compre o Buds 2 Pro.

Obs: Sam errou demais em não manter o Watch Ultra no formato redondo. Ficou uma cópia do concorrente. Perdeu identidade. E ficou mais feio. Uma pena.

Flw galera!
3 Comentários
Vander_S2
Expert Level 2
Wearables
Muito boa opinião 👏👏👏👏
Wearables
Eu não troco meu buds 2 pro pelo 3 nem se me pagar, achei o buds 3 horrível
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @santosjv! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD