Tópico original:

Toque chamadas no Galaxy Watch

(Tópico criado em: 03-20-2023 12:23 PM)
353 Exibições
Pretorastah
Active Level 4
Opções
Wearables
O Galaxy Watch tem toques já definidos mas eu qria personalizar o meu com um outro som mp3. Achei algumas instruções e até consegui enviar o áudio mp3 para o relógio e através do gerenciador de pastas, coloquei ele nas pastas notificações e ringtones. Já reiniciei o watch, mudei várias vezes de silencioso pra toque e vibrar porém a listagens de sons não atualiza de jeito nenhum. Alguém tem ideia de como proceder????
7 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Wearables
Seria legal se tivéssemos como personalizar. Não gosto do toque no Watch4 🤭🤭🤭
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Magda e Preto Rastah,

vocês já tentaram usar um arquivo com a extensão .ogg? Nas pastas PhoneRing e Ringtones no smartphone a extensão usada é .ogg e não .mp3.

Além disso, é possível copiar arquivos do smartphone para o smartwatch através do Galaxy Wearable, mas somente fotos e áudios. A tentativa é inserir um arquivo .ogg na pasta de música e transferir, mas o arquivo irá para a pasta de música do Watch. Não consegui uma maneira de copiar da pasta de músicas para a ringtones. O Rastah falou em um gerenciador de pastas, mas não encontrei nada semelhante no smartwatch.

Mas fica o detalhe, acho que tem que usar arquivo .ogg e não um .mp3. Caso queiram tentar, há conversores de um formato para outro na Internet. Não vão ter problemas quanto a isso.
Pretorastah
Active Level 4
Wearables
Esse app1679389853317_1679389853293_0.jpg
Pretorastah
Active Level 4
Wearables
Fiz o lance de converter... não apareceu mesmo assim.
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Putz! Que pena, achei que as chances eram boas... 😔
Pretorastah
Active Level 4
Wearables
No começo tava ruim... agora parece que tá no começo
Pretorastah
Active Level 4
Wearables
Eu qria o toque do Harry Potter... #mejulgue! Nem ligo... rsrsrsrs
0 Kudos