JulianoCoelho
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-14-2024 03:47 PM
Wearables
No meu antigo Watch 4 eu conseguia personalizar os toques e sons de chamada inserindo os arquivos no relório através do aplicativo "myWear File Explorer".
Através do aplicativo, instalado no celular e relógio, exporto os arquivos do celular para o relório. E com o aplicativo do relógio, copio e os insiro nas pastas "Notifications" e "Ringtones".
Através do aplicativo, instalado no celular e relógio, exporto os arquivos do celular para o relório. E com o aplicativo do relógio, copio e os insiro nas pastas "Notifications" e "Ringtones".
Fazendo isso no Galaxy Watch 7, ao entrar em configurações, sons, para poder escolher os toques de notificações ou de chamadas recebidas, o relógio retorna para a página anterior, não exibindo os toques disponíveis.
Se eu excluo do aparelho os toques inseridos, deixando apenas os toques do sistema, o aplicativo volta a permitir a escolha dos arquivos.
Alguém mais passou por isso?
Como vocês estão colocando toques personalizados no Galaxy Watch 7 de vocês?
Alguém mais passou por isso?
Como vocês estão colocando toques personalizados no Galaxy Watch 7 de vocês?
4 Comentários
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2024 03:52 PM
Wearables
Será que não é o formato dos arquivos? Sabe qual seria o formato dos sons originais?
JulianoCoelho
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2024 04:02 PM
Wearables
Não. Eu utilizo os mesmos sons no relógio, celular e tablet. Então estava exportando os mesmos arquivos de sempre. Sempre funcionou em MP3.
BTold
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-14-2024 04:07 PM - editado 12-14-2024 04:08 PM
Wearables
Às vezes o relógio perde um codec específico, e só funcionaria com outros formatos, como por exemplo o OGG, mas não sei qual o sistema usa. Em último caso, tenta fazer uma substituição com o som que você quer, renomeando para algum dos outros sons do sistema e remova-o. Seria que não seria possível?
JulianoCoelho
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2024 04:57 PM
Wearables
Os arquivos de sistema não são exibidos, assim como em nossos celulares. Não tem como excluir um som do sistema.Mas vou seguir tentando outras alternativas.
Outros formatos não são reconhecidos pelo relógio, apenas o MP3...
Outros formatos não são reconhecidos pelo relógio, apenas o MP3...