Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Trajeto de exercícios com Galaxy Watch Active 1

(Tópico criado em: 06-03-2021 01:44 PM)
225 Exibições
mrBlondJose
Active Level 1
Opções
Wearables
Eu gostaria de saber se é possível fazer com que o Galaxy Watch Active grave os trajetos de exercícios como ciclismo e caminhada sem que eu tenha que levar o celular quando for fazer o exercício. Como o relógio tem GPS, imagino que de para fazer isso.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Wearables
Da sim,.. Mas para ele gravar seu trajeto de forma completa, inicie um exercício no seu watch como por exemplo ciclismo, pois se deixar apenas na detecção automática ele não grava a locacalização não..

Exibir solução no post original

5 Comentários
Hao84
Active Level 8
Wearables
Dá sim. Vc nao vai precisar levar o celular pra nada... (na vdd eu usei o 2, mas o 1 deve ser igual nisso)
Solução
Wearables
Da sim,.. Mas para ele gravar seu trajeto de forma completa, inicie um exercício no seu watch como por exemplo ciclismo, pois se deixar apenas na detecção automática ele não grava a locacalização não..
mrBlondJose
Active Level 1
Wearables
Entendi. Eu sempre usei a detecção automática. Vou testar esse método que voce falou. Obrigado!!
0 Kudos
Hao84
Active Level 8
Wearables
Bem lembrado! O automático não registra quase nada, na verdade... sempre usava o início manual
mrBlondJose
Active Level 1
Wearables
Cara. Testei nesse fim de semana com ciclismo e caminhada. Funcionou muito bem. O relogio capturou o trajeto, distância e a velocidade (coisas que a detecção automática não pegava). Obrigado. Tenho esse relogio ha quase 2 anos e não sabia disso.
0 Kudos