Tópico original:

Transferir Relógio Para Novo Smartphone

(Tópico criado em: 09-18-2024 12:01 PM)
94 Exibições
MarceloPF11
Active Level 1
Opções
Wearables
Bom dia a todos os membros !!!

Gostaria de pedir ajuda, restaurei meu S23U e estou tendo muita dificuldade em vincular meu Galaxy Watch Classic 6. Vou em "Transferir Relógio Pará Novo Smartphone". Sempre aparece dois Aparelhos, conectando em um deles e aceitando os termos da Samsung e depois os do Google logo aparece uma mensagem de falha no Smartwatch. Não quero Restaurar o Classic, mas não estou vendo saída.

Tentativas > Remover o Galaxy Wear e seus Plug-ins

Reiniciar os dois Aparelhos

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
JPRomano
Active Level 8
Wearables
Eu sugiro você até as Condigurações do Bluetooth em seu aparelho e remover essas duas entradas, logo após efetue o reset do relogio, em Configurações > Sobre > Restaurar(no próprio relógio).
Após configurá-lo novamente, provavelmente aparecerá uma mensagem dizendo que você possui um backup e se deseja restaurar, caso queira só aceitar, senão configure do zero novamente.

Exibir solução no post original

Solução
JPRomano
Active Level 8
Wearables
Verdade, mas fico feliz. Se puder marcar minha solução como "Aceitar Solução" nos ..., agradeço. Muito obrigado.

Exibir solução no post original

5 Comentários
MarceloPF11
Active Level 1
Wearables
Não sei como arrumar isso1726671800470.jpg1726671800486.jpg20240918_115812_1000009895_1726671493.jpg
0 Kudos
Solução
JPRomano
Active Level 8
Wearables
Eu sugiro você até as Condigurações do Bluetooth em seu aparelho e remover essas duas entradas, logo após efetue o reset do relogio, em Configurações > Sobre > Restaurar(no próprio relógio).
Após configurá-lo novamente, provavelmente aparecerá uma mensagem dizendo que você possui um backup e se deseja restaurar, caso queira só aceitar, senão configure do zero novamente.
MarceloPF11
Active Level 1
Wearables
No final das contas eu fiz o processo de reset, e apareceu as opções de restauração de backup, enfim deu certo, mas poderia ser bem mais auto explicativa !!!
Solução
JPRomano
Active Level 8
Wearables
Verdade, mas fico feliz. Se puder marcar minha solução como "Aceitar Solução" nos ..., agradeço. Muito obrigado.
Wesley-AM
Active Level 6
Wearables
Tem que restaurar o relógio também, nunca consegui fazer sem restaurar o relógio!