Tópico original:

Transferir Relógio Para Novo Smartphone

(Tópico criado em: 09-18-2024 12:01 PM)
296 Exibições
MarceloPF11
Active Level 2
Opções
Wearables
Bom dia a todos os membros !!!

Gostaria de pedir ajuda, restaurei meu S23U e estou tendo muita dificuldade em vincular meu Galaxy Watch Classic 6. Vou em "Transferir Relógio Pará Novo Smartphone". Sempre aparece dois Aparelhos, conectando em um deles e aceitando os termos da Samsung e depois os do Google logo aparece uma mensagem de falha no Smartwatch. Não quero Restaurar o Classic, mas não estou vendo saída.

Tentativas > Remover o Galaxy Wear e seus Plug-ins

Reiniciar os dois Aparelhos

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
JPRomano
Active Level 10
Wearables
Eu sugiro você até as Condigurações do Bluetooth em seu aparelho e remover essas duas entradas, logo após efetue o reset do relogio, em Configurações > Sobre > Restaurar(no próprio relógio).
Após configurá-lo novamente, provavelmente aparecerá uma mensagem dizendo que você possui um backup e se deseja restaurar, caso queira só aceitar, senão configure do zero novamente.

Exibir solução no post original

Solução
JPRomano
Active Level 10
Wearables
Verdade, mas fico feliz. Se puder marcar minha solução como "Aceitar Solução" nos ..., agradeço. Muito obrigado.

Exibir solução no post original

5 Comentários
MarceloPF11
Active Level 2
Wearables
Não sei como arrumar isso1726671800470.jpg1726671800486.jpg20240918_115812_1000009895_1726671493.jpg
0 Kudos
Solução
JPRomano
Active Level 10
Wearables
Eu sugiro você até as Condigurações do Bluetooth em seu aparelho e remover essas duas entradas, logo após efetue o reset do relogio, em Configurações > Sobre > Restaurar(no próprio relógio).
Após configurá-lo novamente, provavelmente aparecerá uma mensagem dizendo que você possui um backup e se deseja restaurar, caso queira só aceitar, senão configure do zero novamente.
MarceloPF11
Active Level 2
Wearables
No final das contas eu fiz o processo de reset, e apareceu as opções de restauração de backup, enfim deu certo, mas poderia ser bem mais auto explicativa !!!
Solução
JPRomano
Active Level 10
Wearables
Verdade, mas fico feliz. Se puder marcar minha solução como "Aceitar Solução" nos ..., agradeço. Muito obrigado.
Wesley-AM
Active Level 7
Wearables
Tem que restaurar o relógio também, nunca consegui fazer sem restaurar o relógio!