GlaucoLago
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-06-2024 05:39 PM - editado 11-06-2024 05:52 PM
Wearables
Um ano e três meses depois de comprado meu WATCH5 apresentou o clássico problema da tela branca. O relógio não caiu, não levou pancada, nem mesmo molhava porque não confio na proteção contra líquidos.
Levei no "Customer Service" (não sei porque em inglês) da Samsung. De cara já me cobraram R$ 60,00, porque a garantia já estava expirada, só para dizer o que iriam trocar, embora eles já soubessem. Já não estava mais me sentido um cliente Samsung, porque ficou claro que a intenção ali era só lucrar, pois se trata de uma empresa terceirizada que usa uma "maquiagem" Samsung e que não tem o mínimo compromisso com o consumidor.
Esperei alguns dias e recebi o valor do orçamento pelo Whatsapp: R$ 1.165,00. ISSO MESMO! Só aceitam pagamento à vista. Praticamente o valor de um relógio novo.
Obviamente não aceitei. Além do valor superfaturado, tenho a certeza que o produto apresentará outros defeitos, já que se mostrou de qualidade inferior, como tantos outros que vimos por aqui. Não me devolveram os R$ 60,00, é claro.
Agora é consertar em um outro local, esperar quebrar de uma vez e partir para um Huawei ou Xiaomi (também não confio mais na Apple).
2 Comentários
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-06-2024 06:49 PM
WearablesOlá, @GlaucoLago. Gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
GlaucoLago
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-08-2024 11:39 AM
Wearables
Olá! Até tentei usar o link abaixo para seguir sua orientação, mas ele está indisponível.