Tópico original:

trocar email

(Tópico criado em: 07-02-2024 01:43 PM)
388 Exibições
Francamat
Active Level 5
Opções
Wearables
alguém sabe como troca o e-mail da conta? cadastrei ano passado um e-mail só q não consigo mais receber e-mails por ele pq lotou
tentei trocar mas n consegui
13 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Trocar o e-mail da Samsung account? Tem sim. O único inconveniente que vi é, se tiver pedidos na loja online, acaba perdendo o histórico.
Francamat
Active Level 5
Wearables
isso trocar, n tenho pedido na loja não... mas n sei onde trocar
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Veja se esse passo a passo ajuda. Nas próprias configurações do aparelho. 1719939070153.jpg1719939070178.jpg1719939070204.jpg1719939070231.jpg
Francamat
Active Level 5
Wearables
o problema é q minha conta logada do Gmail n está recebendo e-mails, aí não consigo entrar p validar e dps trocar de conta
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Entendi. Tenta entrar em contato com o suporte de repente eles conseguem ajudar.
Francamat
Active Level 5
Wearables
entrei em contato, vamo vê se resolve
obrigado pelas dicas
Frantlc
Active Level 5
Wearables

Mas você conseguiu receber a atualização do pedido por e-mail??  Seria enviado alguma atualização para o velho ou novo email? Fiz essa troca e perdi mesmo o acesso ao status do pedido na Samsung account...

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Por último essa tela. 1719939091075.jpg
AnselmoHAD
Expert Level 1
Wearables
Pelo celular toca na engrenagem, Samsung account, informações de perfil e e-mail.
Fiz isso semana passada e perdi o acesso ao Samsung VIP alem do que meu histórico de compras ficou zoado, so resloveu quando voltei pro email anterior