Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Uma dúvida para quem tem o Galaxy buds 3 ou o pro

(Tópico criado em: 01-12-2025 07:43 AM)
155 Exibições
Mike___
Active Level 4
Opções
Wearables

image

Ele é rastreavel pelo Find ou pelo Smartthings, mesmo com a case fechada? 
É possível rastrear a case e os fones de forma separada ? 

Eu tenho o galalaxy buds pro e eu só consigo encontrar o fone caso eu abra a case 🥵 acho meio inútil isso kkkk queria saber se esse modelo novo, a Samsung melhorou essa questão, obrigado 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Wearables
Sim, tem como buscar a localização exata do Buds 3, fazendo com que os fones emitam um sinal sonoro, mas isso somente estando online, com a case aberta ou com a case fechada e fones fora da case.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Wearables
Bom dia Mike! Eu tenho o Buds2 Pro e o Buds3 e pelo Find consigo localizá-los mesmo com a case fechada. Já os fones de forma separada não cheguei a testar.
Mike___
Active Level 4
Wearables
😮 que ótimo, não sabia que o buds 2 pro já fazia isso, muito obrigado, já ajudou demais 🙏
Wearables
Sim, e pelo jeito ele busca por cada fone de forma separada, tanto o direito como o esquerdo 🙏1736681136272.jpg
Mike___
Active Level 4
Wearables
Então, mas eles estão off-line, você consegue rastrea-los ? Se você quiser no seu relógio, você consegue rastrear a posição dele, queria saber se no fone também vai rastrear
0 Kudos
Solução
Wearables
Sim, tem como buscar a localização exata do Buds 3, fazendo com que os fones emitam um sinal sonoro, mas isso somente estando online, com a case aberta ou com a case fechada e fones fora da case.
Mike___
Active Level 4
Wearables
Entendi, perfeito, muito obrigado pela sua ajuda 😊🙏
Wearables
De nada Mike! Espero que tenha ficado claro 🙏 testei aqui e o fone do Buds 3 sozinho tbm emite sinal sonoro estando fora do case, o que é muito bom quando perdemos um dos fones. Atualizei a minha resposta anterior pra ficar certinho.1736686865883.jpg
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Wearables
Não, Monique, não é possível localizar os fones enquanto estão dentro da case, e a case também não emite sinal sonoro. Apenas os próprios fones emitem som, mas isso só acontece quando estão fora da case. Isso no Buds2 Pro.1736685907280.jpg
Wearables
Sim, estando dentro da case fechada, a localização exata não tem como, pois assim não emite sinal sonoro, mas tem como ver o endereço de onde está o dispositivo, foi a isso que me referi no primeiro comentário. Já com os fones estando dentro da case aberta ou fora da case eles emitem sinal sonoro. O som é realmente emitido pelos fones, e não pela case.1736686425956.jpg