Tópico original:

Uso simultâneo do Samsung Health e Google Maps com pausa automática ativada

(Tópico criado em: 12-27-2023 01:27 PM)
122 Exibições
Gonnes
Active Level 3
Opções
Wearables
Eu uso o Samsung Health (bicicleta) juntamente com a navegação do Maps. O problema é que sempre quando eu paro no semáforo, a tela do exercício sobrepõe a da navegação. Isso é irritante pois sempre quando paro, eu tenho que abrir novamente o Maps. Eu gostaria de saber se existe um meio de impedir a sobreposição da tela do exercício mesmo com a funcionalidade da pausa automática ativada. 
4 Comentários
Vânia17
Expert Level 5
Wearables

Tenta desativar a permissão desse app de ir sobre outros, no entanto, você pode tentar usar o recurso de multi-janela do seu dispositivo para exibir o Samsung Health e o Google Maps lado a lado na tela. Isso permitirá que você veja ambas as telas simultaneamente e alternar entre elas sem precisar fechar uma para abrir a outra.

Gonnes
Active Level 3
Wearables
Obrigado pela resposta. Mas estou referindo ao uso do relógio mesmo, eu uso a navegação e exercício no relógio. Eu não encontro essa opção de desativar a sobreposição de tela lá.
kekegr
Expert Level 5
Wearables
Já vi relatos parecidos sem solução, se conseguir algo repasse para nós. Mas acredito q seja algo relacionado a atualizações.
Gonnes
Active Level 3
Wearables
Deve ser mesmo, já tentei de tudo, e a única que consegui para melhorar um pouco essa situação foi desativar as notificações não essenciais do app, assim o ícone do Maps fica sempre visível.