Tópico original:

Utilidades do Fit 3

(Tópico criado em: 12-10-2024 08:40 PM)
92 Exibições
Edurooli
Active Level 3
Opções
Wearables
Gosto muito da praticidade doGalaxy Fit 3, apesar de um iniciante noEcossistema Galaxy, curto muito a incrementação dessa pulseira não só nos meus exercícios, mas também na minha rotina.
Ele é capaz de receber todo tipo de notificação e todas elas sincronizadas com seu celular. Gosto também dos aplicativos nativos dele como a Agenda.
Tem todas as informações certinhas, é perfeito!!

image

image

image

Também gosto muito até da sincronização com o alarme do celular. Quando o alarme do celular toca, oFit 3 vibra junto kks e isso é sensacional! Apesar de simples, é muito bom.

7 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Wearables
Que dica impressionante Edu, com certeza a praticidade nos ajuda muito ❤
Letícia-A73
Expert Level 5
Wearables
- O que você tem achado dela no geral? Vi muita reclamação... Até tinha pensado em comprar uma mas fiquei meio receiosa.
0 Kudos
Edurooli
Active Level 3
Wearables
Boa noite. Pois bem, eu tenho gostado muito da pulseira, pois não tive muitos problemas com ela. Um que notei foi a desincronização com o celular, mas isso raramente ocorre pois ela sempre reconecta. No geral mesmo ela é ótima pra exercícios mais simples e o monitoramento de sono.
Edurooli
Active Level 3
Wearables
Acho muito bonita a pulseira, tenho o pulso fino e por isso gostei bastante do jeito que ela fica em mim 😊
R_80808
Active Level 3
Wearables
Que relógio incrível amigo!! O despertador funciona como? Ele emite um som no relógio?
Edurooli
Active Level 3
Wearables
Me esqueci de mencionar isso rs. Não amigo, ele não emite sons, apenas vibra mesmo. Porém ele vibra ao mesmo tempo que toca o alarme no celular, o que ajuda a perceber o alarme. Aliás, ele também permite cancelar o alarme diretamente pela pulseira
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
As respostas rápidas são um bom diferencial na fit3, raramente uma pulseira fitness tem esse recurso!